O curso capacita os operadores do Direito para desenvolver suas atividades na área trabalhista, administrativa ou contenciosa, diante das modificações legislativas trazidas pela Lei N. 13.467/2017, permitindo que os alunos conheçam com profundidade as novidades trazidas por esse diploma legislativo, bem como, analisar de forma crítica as consequências que deverão surgir de sua aplicação.

• Categoria: Extensão

Operadores do Direito em geral, Advogados, Contabilistas, Profissionais de RH, Juízes do Trabalho, Procuradores do Trabalho e Defensores Públicos.

• Local: Campus Perdizes - Cogeae
  • INSCREVA-SEna lista de interesse

Fabíola Marques

Advogada. Mestre e Doutora em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2005). É Professora de Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho da PUC-SP, nos cursos de graduação e pós-graduação. Ex-Presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo. Ex-Presidente da Comissão Especial de Direito Material do Trabalho da OAB/SP. Ex-Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/SP. Ex-Presidente da Comissão de Relacionamento com o Tribunal Regional do Trabalho da 2a Região. Conselheira da OAB/SP nos mandatos de 2010/2012, 2013/2015 e 2016/2018. Membro efetivo da Comissão Especial da Diversidade Sexual e Combate à Homofobia e da Comissão da Mulher Advogada, no triênio 2016/2018.