Educação Continuada

Depois de dois anos da entrada em vigor do novo Código de processo Civil, já é hora de se fazer um balanço dos principais resultados positivos trazidos pelo novo Código e de analisar, com profundidade e pragmatismo, os problemas que vêm criando as novas regras. Um curso com este objetivo é, sem dúvida, mais do que oportuno.

Objetiva-se com este curso, difundir informações sobre a receptividade do NCPC pelos Tribunais brasileiros, desenvolvendo capacidades nos alunos, no sentido de dominar técnicas para o melhor exercício da profissão.

• Categoria: Extensão

Advogados, juízes, promotores, defensores públicos, procuradores e mesmo professores que queiram se atualizar.

• Local: Campus Perdizes
  • INSCREVA-SE

Teresa Arruda Alvim

Livre-docente, doutora e mestre em Direito pela PUC-SP. Professora nos cursos de graduação, especialização, mestrado e doutorado da mesma instituição. Professora Visitante na Universidade de Cambridge – Inglaterra. Professora Visitante na Universidade de Lisboa. Diretora de Relações Internacionais do IBDP. Membro Honorário da Associazione italiana fra gli studiosi del processo civile, do Instituto Paranaense de Direito Processual. Membro do Instituto Ibero-americano de Direito Processual, da International Association of Procedural Law, do Instituto Panamericano de Derecho Procesal, do Instituto Português de Processo Civil, da Academia Paranaense de Letras Jurídicas, do IAPPR e do IASP, da AASP, do IBDFAM e da ABDConst. Membro do Conselho Consultivo da Câmara de Arbitragem e Mediação da Federação das Indústrias do Estado do Paraná - CAMFIEP. Membro do Conselho Consultivo RT (Editora Revista dos Tribunais). Coordenadora da Revista de Processo – RePro, publicação mensal da Editora Revista dos Tribunais. Advogada.