Mais do que nunca o processo de transformação digital é feito por pessoas e para as pessoas, desencadeando uma nova forma de relacionamento global em que as informações são construídas e compartilhadas, cada vez mais rapidamente.

Diante desse fato, a área de Gestão de Pessoas precisa de atualização constante, para se adaptar e se manter ativa e crítica, sendo um elo entre a empresa e os seus funcionários, atuando com mais eficiência, eficácia e agilidade. É nesse sentido que se insere o presente curso, apresentando e debatendo as mudanças vinculadas a um mundo em intensa transformação digital.

O curso capacita os participantes para o uso de ferramentas atuais e inovadoras em
Gestão de Pessoas, que estão conectadas ao novo cenário de transformação digital.

• Categoria: Extensão, Curso Novo

Alunos de diferentes cursos de graduação e profissionais que atuam nas áreas de Administração, Economia, Psicologia, Pedagogia e Ciências afins, bem como a gestores e profissionais de Recursos Humanos, e todos os interessados em geral.

• Local: Vila Mariana
  • INSCREVA-SE

Prof.ª Dra. Juliana Aparecida de Oliveira Camilo

Possui graduação em Psicologia pela Universidade São Francisco (2003), aprimoramento em Psicanálise no Hospital Geral pelo Instituto Sedes Sapientiae (2004), mestrado e doutorado em Psicologia (Psicologia Social) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atualmente é professora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, no curso de Psicologia (Departamento de Psicologia Social) e professora titular da Universidade Paulista, no curso de Gestão. É também coordenadora de diferentes cursos de extensão em Gestão de Pessoas na Educação Continuada da PUC-SP. Tem experiência em pesquisa científica nos seguintes temas: psicologia social do esporte, sofrimento do trabalhador, saúde mental, luta antimanicomial e técnicas de pesquisa.

Coordenadora temporariamente em licença

Extensão, Curso Novo