A exigência constante de desenvolvimento de novas habilidades e conhecimentos.
Por meio de treinamentos e workshops, os integrantes profissionais de gestão de pessoas poderão se preparar melhor para lidar com as mudanças e funcionar como um verdadeiro agente de transformação, liderando esta nova forma de trabalhar.

Preparar o trabalhador hoje para a atuação do amanhã. Mas não o amanhã remoto, distante. Um amanhã que já está em vigor, com inúmeros aparatos tecnológicos, substituindo a mão de obra humana, os sistemas inteligentes, a implacável velocidade das inovações, as novas mídias e o Big Data. É nesse cenário que se insere este curso, com mais ênfase nas habilidades digitais e ao empreendedorismo, tendo também como bom ponto de partida a criação de ambientes inovadores em um espaço em que o os alunos aprendam fazendo e testando as infinitas possibilidades.

Este curso incentivará uma nova cultura voltada para a inovação, a invenção, a resolução de problemas e a colaboração.

• Categoria: Extensão, Curso Novo

Alunos de diferentes cursos de graduação e profissionais que atuam nas áreas de Administração, Economia, Psicologia, Pedagogia e Ciências afins, gestores e profissionais de Recursos Humanos, bem como aos interessados em geral.

• Local: Campus Perdizes - Cogeae
  • INSCREVA-SEna lista de interesse

Prof.ª Dra. Juliana Aparecida de Oliveira Camilo

Possui graduação em Psicologia pela Universidade São Francisco (2003), aprimoramento em Psicanálise no Hospital Geral pelo Instituto Sedes Sapientiae (2004), mestrado e doutorado em Psicologia (Psicologia Social) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atualmente é professora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, no curso de Psicologia (Departamento de Psicologia Social) e professora titular da Universidade Paulista, no curso de Gestão. É também coordenadora de diferentes cursos de extensão em Gestão de Pessoas na Educação Continuada da PUC-SP. Tem experiência em pesquisa científica nos seguintes temas: psicologia social do esporte, sofrimento do trabalhador, saúde mental, luta antimanicomial e técnicas de pesquisa.

Coordenadora temporariamente em licença

Extensão, Curso Novo