Educação Continuada

Apresentação

AVISO

Neste período de quarentena, os cursos de especialização, MBA e extensão da PUC-SP estão sendo realizados remotamente com o uso de recursos digitais. Leia Mais

Com a crescente mudança dos mercados, é primordial que as organizações desenvolvam áreas de inteligência para se manterem competitivas em um mundo globalizado e com rápidas mudanças tecnológicas. Por esses fatores, entender as mudanças de comportamento dos consumidores, dos padrões de consumo e dos novos consumidores torna-se uma tarefa desafiadora e necessária para os profissionais de marketing de todos os segmentos. É um curso de inteligência de mercado totalmente alinhado ao conceito de Industria 4.0 e marketing 4.0, com aplicação no dia-a-dia do mercado. Voltado a profissionais de marketing que desejam se manter atualizados, é um curso que nunca será igual a edições anteriores, pois estará sempre em dia com as novas tendências e práticas do mundo corporativo.


Objetivos

Oferecer a profissionais da carreira de marketing conhecimentos, experiência acadêmica e vivência/networking sobre os conceitos de inteligência de marketing e suas ramificações, com destaque para aplicação prática, para que possam ter base para se desenvolverem nesta área e aplicar na geração de riqueza e valor e tecnologia às empresas em que atuam e às suas próprias carreiras.

Sobre o Curso
  • Categoria: Extensão, Curso Novo
  • Público-alvo:

    Profissionais de marketing que desejam se desenvolver no campo de Inteligência de Mercado ou que tenham desafios nesta área de atuação do negócio. Profissionais de Inteligência de Mercado que desejam reforçar sua base acadêmica e se atualizar em seu ramo. Pessoas interessadas em adquirir conhecimentos em Inteligência para contar com um diferencial em futuras oportunidades na carreira de marketing.

  • Duração: 40 horas
  • Local: Vila Mariana
  • INSCREVA-SEna lista de interesse
Professor em Destaque

Prof. Paulo Mokarzel

Executivo com aproximadamente 20 anos de experiência em empresas multinacionais, como Red Bull, Bunge e Seara/JBS. Com sólida carreira em marketing e conhecimento aprofundado em áreas estratégicas, como Inteligência de Marketing, Marketing Internacional, Excelência e Gestão de Negócios.

Cursos relacionados com inscrições abertas

Extensão, Curso Novo
Extensão, Curso Novo
Extensão, Curso Novo
Extensão, Curso Novo
Extensão, Curso Online
Especialização, Curso Novo
Extensão, Curso Novo
Extensão, Curso Online, Curso Novo
Especialização
Especialização
Especialização
Especialização
Especialização
Extensão, Curso Online
Menu
Educação
Continuada
J.PUC-SP
Sou PUC