Apresentação

AVISO

Neste período de quarentena, os cursos de especialização, MBA e extensão da PUC-SP estão sendo realizados remotamente com o uso de recursos digitais. Leia Mais

O curso Marketing de Conteúdo: a informação como diferencial competitivo propicia a qualificação ou o refinamento de profissionais atuantes em diversas áreas como vendas, marketing, comunicação, logística, finanças, gestão de pessoas, compras, produção entre outras. Atende à demanda de empresas de todos os portes (pequenas, médias e grandes organizações) e de todos os segmentos que, de forma direta ou indireta, necessitam melhorar sua qualificação a partir de novas práticas mercadológicas e de comunicação.


Objetivos

O objetivo do curso de extensão em Marketing de Conteúdo: a informação como diferencial competitivo é apresentar novas competências e estratégias mercadológicas para mercados de alta competitividade.

Sobre o Curso
  • Categoria: Extensão
  • Público-alvo:

    O curso está direcionado aos profissionais de diversas áreas e setores que atuam ou desejam atuar com atividades relacionadas a comunicação, marketing, vendas, logística e, também, áreas correlatas, tanto para graduados como não graduados que atuam em empresas industriais, varejistas, atacadistas, prestadoras de serviços, órgãos governamentais e o terceiro setor.

    O curso atende a gestores que necessitem do conhecimento de novas práticas mercadológicas para atuarem em um mercado competitivo. Como é útil também para atender as necessidades de empresários tanto de micro, pequena e média empresas, que desejam maiores informações e capacitação referente às ferramentas mercadológicas em mercados de alta competitividade.

  • Duração: 32 horas
  • Local: Vila Mariana
  • INSCREVA-SEna lista de interesse
Professor em Destaque

Prof. Dr. Luiz Claudio Zenone

Doutor em Ciências Sociais e Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP. Consultor organizacional especialista em Marketing possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing e Vendas. É professor de Marketing do Curso de Graduação em Administração (PUC/SP) e Coordenado/Professor no Curso de Pós-Graduação (MBA em Marketing), também promovido pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). Atuou também como Chefe do Departamento de Administração (biênio 2007-2009) e Suplente de Chefe do Departamento de Administração (biênio 2017-2019) da PUC/SP. É palestrante sobre Gestão,, escreve para boletins e revistas no Brasil e é autor dos livros: Marketing Sustentável, Marketing Futebol Clube, Gestão Estratégica de Marketing: conceitos e estratégias; Marketing de Relacionamento: tecnologia, processos e pessoas; Marketing Estratégico e Competitividade Empresarial; Marketing Social; Marketing da Promoção e Merchandising; Marketing da Gestão e Tecnologia; Customer Relationship Management (CRM): Mudando a Estratégia sem Comprometer o Negócio; Marketing da Comunicação e é co-autor do livro Novos Rumos do Marketing e Administração Hospitalar.

Saiba Mais

Cursos relacionados com inscrições abertas

Extensão, Curso Novo
Extensão, Curso Novo
Menu
Educação
Continuada
J.PUC-SP
Sou PUC