Apresentação

O curso Marketing de Conteúdo: a informação como diferencial competitivo propicia a qualificação ou o refinamento de profissionais atuantes em diversas áreas como vendas, marketing, comunicação, logística, finanças, gestão de pessoas, compras, produção entre outras. Atende à demanda de empresas de todos os portes (pequenas, médias e grandes organizações) e de todos os segmentos que, de forma direta ou indireta, necessitam melhorar sua qualificação a partir de novas práticas mercadológicas e de comunicação.


Objetivos

O objetivo do curso de extensão em Marketing de Conteúdo: a informação como diferencial competitivo é apresentar novas competências e estratégias mercadológicas para mercados de alta competitividade.

Sobre o Curso
  • Categoria: Extensão
  • Público-alvo:

    Profissionais de diversas áreas e setores que atuam ou desejam atuar com atividades relacionadas a comunicação, marketing, vendas, logística e, também, áreas correlatas, tanto para graduados como não graduados que atuam em empresas industriais, varejistas, atacadistas, prestadoras de serviços, órgãos governamentais e o terceiro setor.

  • Duração: 32 horas
  • Local: Vila Mariana
  • INSCREVA-SEna lista de interesse

Cursos relacionados com inscrições abertas

Menu
Educação
Continuada
J.PUC-SP
Sou PUC