Apresentação

AVISO

Neste período de quarentena, os cursos de especialização, MBA e extensão da PUC-SP estão sendo realizados remotamente com o uso de recursos digitais. Leia Mais

O curso Marketing 4.0: novas competências e estratégias mercadológicas para mercados de alta competitividade propicia a qualificação ou o refinamento de profissionais atuantes em diversas áreas como vendas, marketing, logística, finanças, gestão de pessoas, compras, produção entre outras.  Atende a demanda de empresas de todos os portes (pequenas, médias e grandes organizações) e de todos os segmentos que, de forma direta ou indireta, necessitam melhorar sua qualificação a partir de novas praticas mercadológicas e de gestão.


Objetivos

O objetivo do curso de extensão em Marketing 4.0 é apresentar novas competências e estratégias mercadológicas para mercados de alta competitividade. 

Sobre o Curso
  • Categoria: Extensão
  • Público-alvo:

    O curso está direcionado aos profissionais de diversas áreas e setores que atuam ou desejam atuar com atividades relacionadas a comunicação, marketing, vendas, logística e, também, áreas correlatas, tanto para graduados como não graduados que atuam em empresas industriais, varejistas, atacadistas, prestadoras de serviços, órgãos governamentais e o terceiro setor.
    O curso atende a gestores que necessitem do conhecimento de novas práticas mercadológicas para atuarem em um mercado competitivo. Como é útil também para atender as necessidades de empresários tanto de micro, pequena e média empresas, que desejam maiores informações e capacitação referente às ferramentas mercadológicas em mercados de alta competitividade.

  • Duração: 32 horas
  • Local: Vila Mariana
  • INSCREVA-SE
Professor em Destaque

Prof. Dr. Luiz Claudio Zenone

Doutor em Ciências Sociais e Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP. Consultor organizacional especialista em Marketing possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing e Vendas. É professor de Marketing do Curso de Graduação em Administração (PUC/SP) e Coordenado/Professor no Curso de Pós-Graduação (MBA em Marketing), também promovido pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). Atuou também como Chefe do Departamento de Administração (biênio 2007-2009) e Suplente de Chefe do Departamento de Administração (biênio 2017-2019) da PUC/SP. É palestrante sobre Gestão,, escreve para boletins e revistas no Brasil e é autor dos livros: Marketing Sustentável, Marketing Futebol Clube, Gestão Estratégica de Marketing: conceitos e estratégias; Marketing de Relacionamento: tecnologia, processos e pessoas; Marketing Estratégico e Competitividade Empresarial; Marketing Social; Marketing da Promoção e Merchandising; Marketing da Gestão e Tecnologia; Customer Relationship Management (CRM): Mudando a Estratégia sem Comprometer o Negócio; Marketing da Comunicação e é co-autor do livro Novos Rumos do Marketing e Administração Hospitalar.

Saiba Mais

Cursos relacionados com inscrições abertas

Extensão, Curso Novo
Extensão, Curso de Férias, Curso Online, Curso Novo
Extensão, Curso de Férias, Remoto
Extensão, Curso de Férias, Remoto
Extensão, Curso de Férias, Remoto
Extensão, Curso de Férias, Curso Novo, Remoto
Especialização, Curso Novo
Extensão, Curso Novo
Extensão, Curso Novo
Extensão, Curso Novo
Extensão, Curso Novo
Especialização, Curso Novo
Extensão, Curso Novo
Especialização
Especialização
Especialização
Especialização
Especialização
Especialização
Especialização
Extensão, Curso Online
Menu
Educação
Continuada
J.PUC-SP
Sou PUC