O curso visa capacitar os participantes para entender as diferenças entre machine learning, deep learning e inteligência artificial, conhecendo exemplos práticos dessas tecnologias. Entender como funcionam os principais algoritmos e sistemas de inteligência artificial/machine learning em aplicações práticas.

• Categoria: Extensão

Interessados em Inteligência Artificial e Machine Learning, profissionais de marketing, negócios, BI, TI, empreendedores e responsáveis por inovação nas empresas, interessados em dar os primeiros passos no mundo da inteligência artificial e machine learning, explorando os principais algoritmos, técnicas e softwares. Não é necessário conhecimento de programação, apenas Excel básico e uso de sistemas computacionais (navegadores, etc).

• Local: Campus Consolação - Marquês de Paranaguá
  • INSCREVA-SEna lista de interesse

John Paul Hempel Lima

Graduado em Engenharia Elétrica pelo Instituto Mauá de Tecnologia (2003), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (2006) e doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (2010) com período sanduíche na Katholieke Universiteit Leuven. Atualmente é sócio e responsável técnico da V Company do Brasil Indústria e Comércio de Equipamentos Eletrônicos LTDA M, professor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e coordenador dos cursos de Engenharia na FIAP. É coordenador e professor do MBA em Health Technologies da FIAP. Tem experiência nas áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia Biomédica e Engenharia de Produção, atuando principalmente nos seguintes temas: polímeros condutores, sensores, inteligência artificial, machine learning, materiais semicondutores, nanotecnologia, equipamentos eletromédicos, sistemas da qualidade, ISO 13485, instrumentação biomédica, ensino de engenharia e metodologias ativas de ensino.

{ }