Educação Continuada

O curso Lideranças Femininas no Mundo dos Negócios é um curso voltado para mulheres recém-formadas, empreendedoras, profissionais que desejam reposicionar sua carreira e que une em uma única proposta disciplinas voltadas para o mundo dos negócios, com foco e aprofundamento na gestão e liderança feminina.

Entender as habilidades, métodos, políticas e práticas que têm como objetivo implementar a gestão e a liderança feminina para fortalecer o potencializar a atuação dentro das organizações ou do próprio negócio. Complementar como estratégia a propagação e conscientização da cultura organizacional, bem como conhecer os processos internos, sistemas e necessidade para o funcionamento das organizações. Apresentar o desafio e o desenvolvimento de capacitação gerencial e conhecimento, habilidade e atitudes essenciais para o ambiente de negócios.

• Categoria: Extensão, Curso Novo

Mulheres com nível graduação concluído, que buscam aprimoramento ou desenvolvimento da gestão e liderança feminina com foco em resultados, que queiram contribuir para a implantação da equidade de gênero nas organizações, que busquem desafios para cargos de gestão feminina, que possuem cargos de gestão e queiram melhorar o acesso de outras mulheres para ascensão no plano de carreira.

• Local: Vila Mariana
  • INSCREVA-SEna lista de interesse

Profa. Ma. Liliane Almeida

Doutoranda em Administração. Possui graduação em Administração pela Universidade São Judas Tadeu (1999) e mestrado em Administração: Gestão Internacional pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (2014). Atualmente é professor da Universidade Paulista e professor da Universidade de Mogi das Cruzes. Interesse de pesquisa: Empoderamento feminino, redes estratégicas e empreendedorismo. Tem experiência nas áreas de Administração, Gestão e Marketing.

Extensão, Curso Novo
Extensão, Curso Online, Curso Novo