Apresentação

Os desafios impostos pelo cenário mercadológico atualmente requerem a existência de um subsistema de remuneração forte e equilibrado, articulado com a realidade do negócio de cada empresa. Como estruturar as organizações para fazerem frente a objetivos cada vez mais ambiciosos nesse contexto? Como engajar os colaboradores e alinhar seus objetivos aos das organizações? Como criar uma cultura corporativa forte, que seja pilar de sustentação de uma companhia com alto desempenho?

Essas e outras questões são abordadas no Curso de Extensão Introdução à Remuneração Estratégica e Benefícios, que propicia o desenvolvimento de senso crítico diante das possibilidades de construção de um modelo de remuneração estratégica alinhado às especificidades e aos objetivos de cada negócio.

 


Objetivos

a) Capacitar o participante para analisar e desenvolver modelos de remuneração estratégica;

b) identificar e construir possíveis estruturas organizacionais e de cargos, considerando suas características, seus impactos e suas contribuições para o negócio;

c) compreender a importância dos sistemas de remuneração e dos sistemas de avaliação de desempenho para uma cultura organizacional forte.

Sobre o Curso
  • Categoria: Extensão
  • Público-alvo:

    Graduandos, graduados e profissionais que atuam em Administração, Economia, Psicologia, Pedagogia e áreas afins; gestores e profissionais de Recursos Humanos e demais interessados no tema.

  • Duração: 48 horas
  • Local: Vila Mariana - Cogeae
  • INSCREVA-SEna lista de interesse
Menu
Educação
Continuada
J.PUC-SP
Sou PUC