Conhecimentos de programação básica oferecem um diferencial de carreira aos profissionais que vislumbram ganhos de produtividade, otimizando o tempo em atividades operacionais, processos com rotinas bem definidas, cálculos estruturados e relatórios padronizados. Durante o curso, serão realizados exercícios para desenvolvimento básico da lógica de programação envolvida na estruturação de códigos práticos, com aulas focadas na solução de problemas simples que podem surgir no dia a dia de trabalho de administradores, economistas, contadores, atuários e engenheiros.

Introduzir os participantes no mundo da programação, fornecendo as bases necessárias para despertar o interesse e incentivar a busca por conhecimentos na área de programação, utilizando linguagens práticas e de fácil acesso.

• Categoria: Extensão, Curso Novo

Graduandos e graduados nos cursos de: Administração, Economia, Contabilidade, Atuária, Engenharia.

• Local: Campus Monte Alegre
  • INSCREVA-SEna lista de interesse

Profa. Dra. Elizabeth Borelli

Pós-Doutora em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Universidad de Manizales/CLACSO; Doutora em Ciências Sociais: Sociologia e Mestrado em Economia Política, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Graduação em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas. É Professora Assistente Doutora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Chefe do Departamento de Atuária e Métodos Quantitativos, Professora do Programa de Mestrado Profissional em Ciências Contábeis, Controladoria e Finanças; pesquisadora e vice-líder do grupo de pesquisa Economia Industrial, Trabalho e Tecnologia. Tem experiência nas áreas de Métodos Quantitativos, Ciências Atuariais, Economia e Ciências Sociais, e na organização e coordenação de cursos voltados à área financeira corporativa, atuando principalmente nos seguintes temas: estatística, tecnologia da informação, sustentabilidade, seguros e previdência.

Extensão, Curso Novo
Extensão, Curso Online, Curso Novo