Apresentação

Neste curso de Growth Hacking (ou Marketing de Crescimento, em português) você vai aprender na prática (de) a atrair, converter e reter clientes e consumidores no seu negócio com técnicas baratas, escaláveis e mensuráveis. Vamos ensinar a mexer com ferramentas de marketing digital que auxiliam na conclusão dos objetivos de marketing. Os alunos vão conseguir aplicar o conhecimento em cases fictícios ou nas empresas nas quais já trabalham.
Os principais tópicos abordados no curso são:

  • Diferenças entre o marketing tradicional e Growth Hacking
  • Product Market Fit na prática
  • Estratégia de marketing 3.0
  • Criação de planos de marketing enxutos (hacks de crescimento),
  • Priorização de atividades com ICE Score
  • Desenho de jornada de cliente com foco em aquisição
  • Haverá também um trabalho de conclusão de curso para colocar em prática o conhecimento adquirido.
  • Cases de mercado

Objetivos

Este curso tem o objetivo de mudar a forma de pensamento sobre marketing e capacitar profissionais e empreendedores para o mindset de Growth Hacking. Na prática, os alunos vão aprender como aumentar sua base de clientes (aquisição) e manter os clientes satisfeitos (engajamento) com estratégias baratas, assertivas, que podem ser testadas e escaladas, para obter a máxima eficiência na conversão de prospects para clientes.

Sobre o Curso
  • Categoria: Extensão
  • Público-alvo:

    Graduandos e graduados de Comunicação Social, Publicidade, Administração, Vendas, Gestão de Negócios, profissionais de marketing, comunicação, especialistas de produto e marketing de produto, analistas de negócios, vendas, inside sales, sales ops, analytics, administração, jornalistas, mídias sociais, micro e pequenos empreendedores (MPEs), CEOs de startups e outros profissionais que tenham alguma responsabilidade na cadeia de vendas, marketing e comunicação das empresas para o consumidor. 

  • Duração: 30 horas
  • Local: Vila Mariana - Cogeae
  • INSCREVA-SE
Professor em Destaque

Profª. Esp. Cristina Degani

Cristina Degani (@crisdegani) é especialista em estratégia de marketing e negócios digitais há 17 anos. Fez graduação em Jornalismo pela Fundação Cásper Líbero e é pós graduada em Administração de Marketing pela ECA/USP. Trabalhou em startups nos anos 2000, agências de publicidade e marketing, e teve passagens por multinacionais. Foi responsável pela estratégia de aquisição, engajamento e retenção de clientes de diversas organizações privadas. Antes da carreira corporativa, foi consultora autônoma de digital branding, marketing de conteúdo e mídia de performance para MPEs. Sua área de interesse é marketing digital para vendas e inovação em negócios. A formação acadêmica inclui Pós-graduação em Administração de Marketing, lato sensu (USP, 2009) e Bacharelado em Jornalismo (Fundação Cásper Líbero, 1999).

Cursos relacionados com inscrições abertas

Especialização
Extensão, Curso Online
Especialização
Especialização
Especialização
Especialização
Especialização
Extensão, Curso Online
Menu
Educação
Continuada
J.PUC-SP
Sou PUC