O curso de extensão pretende explorar as técnicas de gestão de contencioso em um departamento jurídico, apontar os principais institutos do CPC/15 que podem impactar a rotina dos departamentos jurídicos, bem como analisar de forma crítica as consequências que deverão surgir da aplicação do CPC/15 na rotina dos departamentos jurídicos.

Apresentar os principais aspectos da gestão de contencioso de uma empresa, além de explorar pontos técnicos do CPC/15 e sua relação com a rotina dos departamentos jurídicos. Ao final do curso, o aluno terá condições de compreender os principais desafios do gestor jurídico de uma empresa no que se refere ao contencioso, bem como os aspectos do CPC/15 que podem influenciar a rotina do departamento jurídico.

• Categoria: Extensão

Operadores do Direito, Gestores, Administradores de Empresas, e profissionais interessados no estudo das principais alterações advindas do CPC/15, bem como seus impactos para a gestão de contencioso das empresas.

• Local: Campus Consolação - Unidade COGEAE
  • INSCREVA-SE