Diante da crescente conscientização social sobre a necessidade de inclusão das minorias, cresce a valorização de marcas e bens produzidos por organizações que, com ações pluralistas e de reponsabilidade social, conseguem desenvolver programas de diversidade coerentes.

Nesse contexto, o Curso de Extensão Gestão da Diversidade nas Organizações capacita os interessados para o desenvolvimento de um modelo de gestão de diversidade que combata preconceitos, segregação, discriminação, homofobia, sexismo, machismo, xenofobia e contribua para a consolidação de uma imagem positiva da empresa.

Propiciar o desenvolvimento de um modelo eficaz de gestão para a diversidade.

• Categoria: Extensão

Gestores e profissionais de Recursos Humanos; alunos de graduação em Administração, Economia, Psicologia, Pedagogia e áreas afins; interessados em geral.

• Local: Vila Mariana - Cogeae
  • INSCREVA-SEna lista de interesse

Prof.ª Dra. Juliana Aparecida de Oliveira Camilo

Possui graduação em Psicologia pela Universidade São Francisco (2003), aprimoramento em Psicanálise no Hospital Geral pelo Instituto Sedes Sapientiae (2004), mestrado e doutorado em Psicologia (Psicologia Social) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atualmente é professora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, no curso de Psicologia (Departamento de Psicologia Social) e professora titular da Universidade Paulista, no curso de Gestão. É também coordenadora de diferentes cursos de extensão em Gestão de Pessoas na Educação Continuada da PUC-SP. Tem experiência em pesquisa científica nos seguintes temas: psicologia social do esporte, sofrimento do trabalhador, saúde mental, luta antimanicomial e técnicas de pesquisa.