Educação Continuada

AVISO

Neste período de quarentena, os cursos de especialização, MBA e extensão da PUC-SP estão sendo realizados remotamente com o uso de recursos digitais. Leia Mais

O curso consiste em uma apresentação para os  participantes das melhores práticas em Gerenciamento de Projetos de acordo com  o Guia do Conhecimento em Gerenciamento de Projetos – PMBOK® Guide (Project  Management Body of Knowledge) do Instituto de Gerenciamento de Projetos – PMI  (Project Management Institute), organização internacional voltada ao estudo e a  propagação das melhores práticas e técnicas de gerenciamento de projetos.

Apresentar os conceitos essenciais e as melhores práticas de Gerenciamento de Projetos aos participantes de forma que eles possam aplicar o conhecimento adquirido em sua vida profissional ou pessoal.

• Categoria: Extensão, Curso Novo

Professores, pesquisadores, universitários e profissionais interessados em adquirir conhecimentos em gerenciamento de projetos, mesmo que não sejam líderes ou gestores. Este curso também é indicado para os candidatos a Certificação CAPM® - Profissional Técnico Certificado em Gerenciamento de Projetos®.

• Local: Campus Consolação - Marquês de Paranaguá, Campus Ipiranga, Vila Mariana
  • INSCREVA-SEna lista de interesse

Profa. Marcia Garcia

Bacharel em Administração de Empresas pelo Centro Universitário de Santo André, UniA (1999). Certificada PMP-Project Management Professional pelo PMI-Project Management Institute; ITIL-Information Tecnology Infrastructure Library e ISO/IEC 27.002, ambos pelo EXIN. Instrutora nos cursos de Gerenciamento de Projetos, MS-Project, MS-Excel, EAP/WBS. Experiência de 20 anos na Área de TI, sendo mais de 10 anos coordenando equipes e gerenciando projetos. Filiada ao PMI e ao PMI-SP para obter atualizações e melhores práticas no gerenciamento de projetos/portfólio. Voluntária nos Projetos Webinars e Seminário do Setor Automotivo do PMI-SP. Linhas de pesquisa: Governança de TI, Inovação Tecnológica, Gerência de Projetos, Sistemas de Informação e Segurança da Informação.

Extensão, Curso de Férias, Remoto
Extensão, Curso de Férias, Curso Novo, Remoto