Educação Continuada

Fundamentos em Proteção de Dados e Privacidade

Extensão, On-line Síncrono

O curso visa a transmissão de conhecimentos técnicos e experiências profissionais aos participantes, a respeito dos fundamentos da regulamentação de Privacidade de Proteção de Dados, assim como das práticas aplicadas à GPDR (General Protection Data Regulation) e a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Desculte casos reais de projetos de adequação à LGPD e estratégias de aplicação de lei.

O objetivo do curso é instrumentalizar o aluno a atuar no âmbito da LGPD, seja em projetos de adequação à Lei, seja como fornecedor responsável por evidenciar o compliance da sua organização ou como auditor interno ou externo da LGPD.

Diferenciais

O curso mescla a análise da lei com como o estudo e análise de casos reais o que fortalece o aprendizado e instrumentaliza o aluno para aplicação do aprendizado em sua dia a dia.

• Categoria: Extensão, On-line Síncrono

Profissionais responsáveis por projetos de adequação à LGPD em sua organização, Consultores e advogados voltados à implementação de LGPD, Encarregados de Dados, profissionais responsáveis por responder a questionamentos em relação ao nível de compliance de sua empresa e auditores de LGPD

• Duração: 30h
  • Local: On-line Síncrono
  • INSCREVA-SE

Prof. Francisco Seixas Neto

Executivo de Governança com ampla experiência na realização de mudanças organizacionais. Realizou trabalhos de implantação e melhoria de LGPD, Governança, Riscos em empresas de diversos tamanhos e áreas de atuação, tais como entidades financeiras, indústrias e empresas de serviço tendo por foco promover melhorias no desempenho empresarial pela adequação das melhores práticas à realidade de cada Organização. Possui mais de 10 certificados internacioanis em LGPD, Governança, Projetos e Processos, tendo realizado conferências sobre Governança de TI e Risco em eventos nacionais e internacionais organizados pelo ISACA em países como México, EUA, Chile, Porto Rico, Uruguai, Costa Rica.

Extensão, Curso Novo, Presencial
Extensão, Curso Novo, Presencial