Educação Continuada

ESG - Desafios e Oportunidades para as Empresas

Extensão, Curso Novo

AVISO

Neste período de quarentena, os cursos de especialização, MBA e extensão da PUC-SP estão sendo realizados remotamente com o uso de recursos digitais. Leia Mais

O curso “ESG – Desafios e Oportunidades para as Empresas” visa apresentar e discutir as melhores práticas no contexto ambiental, social e de governança dentro do contexto organizacional, uma vez que tais práticas possibilitam não apenas maior lucratividade, mas também tornaram-se critério para a captação de investimentos.

• Levar o profissional a entender a importância das boas práticas EAG para as empresas;

• Ser capaz de avaliar e entender os cenários em que atual, além de identificar megatendências dentro do mercado em q atua; e.

• Realizar uma gestão adequada de ESG.

Diferenciais do Curso

Este curso foi estruturado para que o estudante compreenda todas as etapas de estruturação de um planejamento estratégico de ESG: Environmental, Social e Governance, além de adquirir competências para que o mesmo possa ser aplicado em qualquer ambiente organizacional.

• Categoria: Extensão, Curso Novo

Profissionais de empresas responsáveis pelas estratégias de sustentabilidade, responsabilidade social e demais áreas. Consultores, palestrantes, gestores e estudantes das mais diversas áreas que identificaram a importância das boas práticas ESG dentro das organizações.

• Duração: 28h
  • Local: Vila Mariana
  • INSCREVA-SEna lista de interesse

Profa. Ma. Cristine Naum

Executiva, professora, palestrante e consultora nas áreas de Sustentabilidade, Responsabilidade Social e Diversidade, atuou em grandes empresas como Via Varejo, Grupo LATAM, Grupo Libra e Brasilprev. Possui Mestrado em Comportamento do Consumidor pela ESPM, MBA em Marketing pela ESPM e MBA Executivo em Administração e Negócios pelo IBMEC. Atualmente é Executiva da área de Sustentabilidade na CCR e Professora de formação executiva na ESPM, FIA e IBME.

Extensão, Curso Online, Curso Novo
Extensão, Curso Novo