Educação Continuada

Apresentação

AVISO

Neste período de quarentena, os cursos de especialização, MBA e extensão da PUC-SP estão sendo realizados remotamente com o uso de recursos digitais. Leia Mais

A proposta inicial é oferecer um curso rápido de Extensão de 40 horas, construído nas bases do Marketing Digital e das Mídias Digitais, envolvendo as esferas de negócio, explorando fundamentalmente as ferramentas de Marketing com o viés Digital. No cenário atual, o ano de 2020 exigiu muito dos Gestores um relativo conhecimento do ambiente do Marketing incorporando o universo Digital,  tornando-se um complemento fundamento para o exercício gerencial. Temas como: Visão Moderna do Marketing, Digital Marketing, Digital Branding & Publicidade (Criação) em Ambientes Digitais, Comércio Eletrônico, CRM e E-mail Marketing, Gamefication Marketing, Mobile Marketing, Redes Sociais, Monitoramento Digital e Planejamento de Startup, são apresentados por professores profissionais das respectivas áreas, oferecendo uma visão real no atual mercado brasileiro e internacional.

O período de duração do Curso de Extensão em DIGITAL MARKETING TRENDS será de 01 (um) trimestre letivo, com aulas semanais, sendo uma aula de 4 horas por semana, todas as quintas-feiras, das 19h00 as 23h00, com um total de 40 (quarenta) horas, dividido em 10 aulas e suas respectivas disciplinas.

O Curso de Extensão em DIGITAL MARKETING TRENDS é direcionado a um público de várias áreas, como: Engenharia, Administração de empresas, Direito, Educação, Publicidade, Marketing, e setor Varejista em geral, como também da indústria.


Objetivos

Desenvolver e aprimorar junto aos discentes, compreensão e aplicabilidade referentes as principais tendências dos conceitos do Marketing Digital e fortalecendo assim um conteúdo profissional e acadêmico, preparando os discentes para obter resultados positivos no mundo dos negócios.

 

Sobre o Curso
  • Categoria: Extensão
  • Público-alvo:

    Os discentes vêm de várias áreas, como: Engenharia, Administração de empresas, Direito, Publicidade, setor Varejista em geral, como também da indústria. O egresso tem a capacidade e interesse em desenvolver habilidades pessoais e profissionais voltados à área de Marketing e Mídias Digitais, e buscam competências para atuar em mercados de alta competitividade. 

  • Duração: 40 horas
  • Local: Vila Mariana - Educação Continuada
  • INSCREVA-SE
Professor em Destaque

Prof. Dr. José Palandi Júnior

Graduado em Desenho Industrial (1984) pelos Centros Integrados de Ensino Superior Farias Brito (1984), mestre em Administração (2000), doutor em Comunicação e Semiótica (2005) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e Pós-Doutorado pela Universidade Católica Portuguesa ( 2012). Professor assistente doutor na PUC-SP e professor na Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). Tem experiência na área de Administração de Marketing, com ênfase em Comunicação, Turismo e Serviço, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing, comunicação, franchising, turismo e planejamento estratégico.

Saiba Mais

Cursos relacionados com inscrições abertas

Extensão, Curso Novo
Extensão, Curso de Férias, Curso Online, Curso Novo
Extensão, Curso de Férias, Remoto
Extensão, Curso de Férias, Remoto
Extensão, Curso de Férias, Remoto
Extensão, Curso de Férias, Curso Novo, Remoto
Especialização, Curso Novo
Extensão, Curso Novo
Extensão, Curso Novo
Extensão, Curso Novo
Extensão, Curso Novo
Especialização, Curso Novo
Extensão, Curso Novo
Especialização
Especialização
Especialização
Especialização
Especialização
Especialização
Especialização
Extensão, Curso Online
Menu
Educação
Continuada
J.PUC-SP
Sou PUC