Educação Continuada

Apresentação

A proposta inicial é oferecer um curso rápido de Extensão de 40 horas, construído nas bases do Marketing e das Mídias Digitais, envolvendo as esferas de negócio, explorando fundamentalmente as ferramentas de Marketing. O atual gestor de Marketing tem no ambiente do Marketing Digital um excelente complemento gerencial, com a atualização dos conceitos básicos mercadológicos e digitais. Temas como: Visão Moderna do Marketing, Digital Marketing, Digital Branding & Publicidade (Criação) em Ambientes Digitais, Comércio Eletrônico, CRM e E-mail Marketing, Gamefication Marketing, Mobile Marketing, Redes Sociais, Monitoramento Digital e Planejamento de Startup, são apresentados por professores profissionais das respectivas áreas, oferecendo uma ótica real no atual mercado.

O período de duração do Curso de Extensão em DIGITAL MARKETING TRENDS será de 01 (um) trimestre letivo, com aulas semanais, sendo uma aula de 4 horas por semana, todas as quartas-feiras, das 19h00 as 23h00. O total de curso são de 40 (quarenta) horas, dividido em 10 aulas e suas respectivas disciplinas.

O Curso de Extensão em DIGITAL MARKETING TRENDS é direcionado a um público de várias áreas, como: Engenharia, Administração de empresas, Direito, Publicidade, setor Varejista em geral, como também da indústria.

 

 

 


Objetivos

Desenvolver e aprimorar junto aos discentes, compreensão e aplicabilidade referentes as principais tendências dos conceitos do Marketing Digital e fortalecendo assim um conteúdo profissional e acadêmico, preparando os discentes para obter resultados positivos no mundo dos negócios.

Sobre o Curso
  • Categoria: Extensão
  • Público-alvo:

    Os discentes vêm de várias áreas, como: Engenharia, Administração de empresas, Direito, Publicidade, setor Varejista em geral, como também da indústria. O egresso tem a capacidade e interesse em desenvolver habilidades pessoais e profissionais voltados à área de Marketing e Mídias Digitais, e buscam competências para atuar em mercados de alta competitividade. Como segmentação geográfica, o foco é a cidade de São Paulo, Grande São Paulo e cidades próximas.

  • Duração: 40 horas
  • Local: Campus Consolação - Unidade COGEAE
  • INSCREVA-SE
Professor em Destaque

Prof. Dr. José Palandi Júnior

Graduado em Desenho Industrial (1984) pelos Centros Integrados de Ensino Superior Farias Brito (1984), mestre em Administração (2000), doutor em Comunicação e Semiótica (2005) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e Pós-Doutorado pela Universidade Católica Portuguesa ( 2012). Professor assistente doutor na PUC-SP e professor na Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). Tem experiência na área de Administração de Marketing, com ênfase em Comunicação, Turismo e Serviço, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing, comunicação, franchising, turismo e planejamento estratégico.

Saiba Mais

Cursos relacionados com inscrições abertas

Especialização
Especialização
Extensão, Curso Online
Especialização
Especialização
Especialização
Especialização
Especialização
Extensão, Curso Online
Menu
Educação
Continuada
J.PUC-SP
Sou PUC