Educação Continuada
- Início
- Especialização e MBA
- Digital Marketi…

Apresentação
A proposta inicial é oferecer um curso rápido de Extensão de 40 horas, construído nas bases do Marketing e das Mídias Digitais, envolvendo as esferas de negócio, explorando fundamentalmente as ferramentas de Marketing. O atual gestor de Marketing tem no ambiente do Marketing Digital um excelente complemento gerencial, com a atualização dos conceitos básicos mercadológicos e digitais. Temas como: Visão Moderna do Marketing, Digital Marketing, Digital Branding & Publicidade (Criação) em Ambientes Digitais, Comércio Eletrônico, CRM e E-mail Marketing, Gamefication Marketing, Mobile Marketing, Redes Sociais, Monitoramento Digital e Planejamento de Startup, são apresentados por professores profissionais das respectivas áreas, oferecendo uma ótica real no atual mercado.
O período de duração do Curso de Extensão em DIGITAL MARKETING TRENDS será de 01 (um) trimestre letivo, com aulas semanais, sendo uma aula de 4 horas por semana, todas as quartas-feiras, das 19h00 as 23h00. O total de curso são de 40 (quarenta) horas, dividido em 10 aulas e suas respectivas disciplinas.
O Curso de Extensão em DIGITAL MARKETING TRENDS é direcionado a um público de várias áreas, como: Engenharia, Administração de empresas, Direito, Publicidade, setor Varejista em geral, como também da indústria.
Objetivos
Desenvolver e aprimorar junto aos discentes, compreensão e aplicabilidade referentes as principais tendências dos conceitos do Marketing Digital e fortalecendo assim um conteúdo profissional e acadêmico, preparando os discentes para obter resultados positivos no mundo dos negócios.
- Categoria: Extensão
-
Público-alvo:
Os discentes vêm de várias áreas, como: Engenharia, Administração de empresas, Direito, Publicidade, setor Varejista em geral, como também da indústria. O egresso tem a capacidade e interesse em desenvolver habilidades pessoais e profissionais voltados à área de Marketing e Mídias Digitais, e buscam competências para atuar em mercados de alta competitividade. Como segmentação geográfica, o foco é a cidade de São Paulo, Grande São Paulo e cidades próximas.
- Duração: 40 horas
- Local: Campus Consolação - Unidade COGEAE
- INSCREVA-SE

Prof. Dr. José Palandi Júnior
Graduado em Desenho Industrial (1984) pelos Centros Integrados de Ensino Superior Farias Brito (1984), mestre em Administração (2000), doutor em Comunicação e Semiótica (2005) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e Pós-Doutorado pela Universidade Católica Portuguesa ( 2012). Professor assistente doutor na PUC-SP e professor na Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). Tem experiência na área de Administração de Marketing, com ênfase em Comunicação, Turismo e Serviço, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing, comunicação, franchising, turismo e planejamento estratégico.
Saiba MaisCorpo Docente
Prof. Dr. José Palandi Júnior
Prof. Dr. Alexandre Las Casas
Prof. Me. Carlos Eduardo Da Silva
Prof. Dr. Luiz Claudio Zenone
Prof. Me. Ricardo Zanotta
Profa. Amanda Camillo
Prof. Me. João Manoel Quadros
Estrutura Didática
- Introdução ao Marketing e ao Digital Marketing
- Digital Branding & Publicidade (Criação) em Ambientes Digitais
- Comércio Eletrônico, CRM e E-mail Marketing
- SEO e Marketing de Busca
- Marketing de Conteúdo e Storytelling
- Gamefication Marketing
- Mobile Marketing
- Redes Sociais
- Monitoramento Digital
- Planejamento de Startup
Valores
Valor total do curso:
• Matriculas até 22/02/19
Matrícula de R$ 484,60 + 4 mensalidades de R$ 484,60 (Março a Junho)
Turmas e Horários
Início: 3 de abril de 2019
Término: 12 de junho de 2019
Dia da semana: quarta-feira
Horário: das 19h às 23h
Inscrições
- Inscrição: após o cadastro de sua inscrição no Portal de Inscrições, serão gerados automaticamente um boleto e um comprovante de inscrição. Uma mensagem de confirmação será enviada para o seu endereço eletrônico.
- Procedimentos de Matrícula: tão logo efetue o pagamento da inscrição, você receberá um segundo e-mail com o link de acesso ao Portal Educacional onde será gerado o boleto com a primeira parcela do plano de pagamento e o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais para a celebração.
- Em caso do responsável financeiro não ser o próprio aluno, deverá ser assinado o TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS pelo efetivo responsável, cujo documento deverá ser solicitado pelo seguinte e-mail: contasareceber@pucsp.br e entregue pessoalmente nesse mesmo setor.
- Efetivação de matrícula:após o pagamento da primeira parcela do plano e o aceite nos Termos e Condições do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, sua matrícula será efetivada.
Uma vez efetivada a matrícula você receberá as informações de acesso ao Portal Acadêmico do Aluno da PUC-SP no endereço eletrônico cadastrado.
Inscreva-se
Documentos
Documentos
- Cópia do CPF, RG e comprovante de residência (com CEP)
- Cópia autenticada do Diploma de Graduação para graduados e cópia autenticada do Histórico Escolar para graduandos
- 1 foto 3x4 recente
Os documentos deverão ser anexados através do menu "Enviar Documentos" no Portal de Inscrições, no ato da inscrição. O aluno responsabiliza-se pela absoluta exatidão e veracidade dos documentos anexados no Portal de Inscrições.
- (Você poderá verificar os documentos pendentes no menu "Doc. Pendentes" no Portal de Inscrições)
- A REALIZAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA A NÚMERO MÍNIMO DE MATRICULADOS.
Caso o curso não se viabilize, você será avisado(a) com antecedência à data prevista para o início das atividades. Somente neste caso, a taxa de inscrição e matrícula serão devolvidas.
Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail: inscricaocogeae@pucsp.br
Matricule-se
- Categoria: Extensão
-
Público-alvo:
Os discentes vêm de várias áreas, como: Engenharia, Administração de empresas, Direito, Publicidade, setor Varejista em geral, como também da indústria. O egresso tem a capacidade e interesse em desenvolver habilidades pessoais e profissionais voltados à área de Marketing e Mídias Digitais, e buscam competências para atuar em mercados de alta competitividade. Como segmentação geográfica, o foco é a cidade de São Paulo, Grande São Paulo e cidades próximas.
- Duração: 40 horas
- Local: Campus Consolação - Unidade COGEAE
- INSCREVA-SE