Educação Continuada

Apresentação

A proposta inicial é oferecer um curso rápido de Extensão de 40 horas, construído nas bases do Marketing e das Mídias Digitais, envolvendo as esferas de negócio, explorando fundamentalmente as ferramentas de Marketing. O atual gestor de Marketing tem no ambiente do Marketing Digital um excelente complemento gerencial, com a atualização dos conceitos básicos mercadológicos e digitais. Temas como: Visão Moderna do Marketing, Digital Marketing, Digital Branding & Publicidade (Criação) em Ambientes Digitais, Comércio Eletrônico, CRM e E-mail Marketing, Gamefication Marketing, Mobile Marketing, Redes Sociais, Monitoramento Digital e Planejamento de Startup, são apresentados por professores profissionais das respectivas áreas, oferecendo uma ótica real no atual mercado.

O período de duração do Curso de Extensão em DIGITAL MARKETING TRENDS será de 01 (um) trimestre letivo, com aulas semanais, sendo uma aula de 4 horas por semana, todas as quartas-feiras, das 19h00 as 23h00. O total de curso são de 40 (quarenta) horas, dividido em 10 aulas e suas respectivas disciplinas.

O Curso de Extensão em DIGITAL MARKETING TRENDS é direcionado a um público de várias áreas, como: Engenharia, Administração de empresas, Direito, Publicidade, setor Varejista em geral, como também da indústria.


Objetivos

Desenvolver e aprimorar junto aos discentes, compreensão e aplicabilidade referentes as principais tendências dos conceitos do Marketing Digital e fortalecendo assim um conteúdo profissional e acadêmico, preparando os discentes para obter resultados positivos no mundo dos negócios.

Sobre o Curso
  • Categoria: Extensão
  • Público-alvo:

    Os discentes vêm de várias áreas, como: Engenharia, Administração de empresas, Direito, Publicidade, setor Varejista em geral, como também da indústria. O egresso tem a capacidade e interesse em desenvolver habilidades pessoais e profissionais voltados à área de Marketing e Mídias Digitais, e buscam competências para atuar em mercados de alta competitividade. Como segmentação geográfica, o foco é a cidade de São Paulo, Grande São Paulo e cidades próximas.

  • Duração: 40 horas
  • Local: Campus Consolação - Unidade COGEAE
  • INSCREVA-SEna lista de interesse
Professor em Destaque

Prof. Dr. José Palandi Júnior

Graduado em Desenho Industrial (1984) pelos Centros Integrados de Ensino Superior Farias Brito (1984), mestre em Administração (2000), doutor em Comunicação e Semiótica (2005) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e Pós-Doutorado pela Universidade Católica Portuguesa ( 2012). Professor assistente doutor na PUC-SP e professor na Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). Tem experiência na área de Administração de Marketing, com ênfase em Comunicação, Turismo e Serviço, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing, comunicação, franchising, turismo e planejamento estratégico.

Saiba Mais

Cursos relacionados com inscrições abertas

Extensão, Curso Online
Especialização
Extensão, Curso Online
Menu
Educação
Continuada
J.PUC-SP
Sou PUC