A futura Cátedra Santo Agostinho, do Laboratório de Política, Comportamento e Mídia (dirigido por Luiz Felipe Pondé) tem como objetivo aprofundar os estudos das obras de um dos mais importantes filósofos e teólogos e um dos grandes pensadores do mundo ocidental. Estas servem de base para toda uma reflexão atual em diversas áreas do conhecimento – tal como religião, história, filosofia, ética, etc.

Além do grupo de pesquisa – Núcleo de Estudos Agostinianos (um espaço de leitura e reflexão, voltado para todos aqueles que desejam investigar a obra do Bispo de Hipona e seus ecos históricos) – coordenado pelo Labô, oferecemos, neste primeiro semestre de 2019, o curso a seguir.

Promoção:
LABÔ
Laboratório de Política, Comportamento e Mídia

Prof. Dr. Neivor Schuck

Professor de Filosofia e Alemão; Doutor em Filosofia da Religião – CRE – PUC-SP (2015) sob orientação de Dr. Luiz Felipe Pondé; Mestre em Ciências da Religião (2010) pela PUC-SP; Pós-graduado em Psicopedagogia pelo Centro Universitário São Camilo (2008); Graduado em Filosofia pelo Centro Universitário São Camilo (2006). Atuando principalmente nas seguintes áreas: pesquisa, orientação acadêmica, ética, política, educação, língua alemã, tradução, espiritualidade, saúde, catolicismo e religião.

Extensão, Curso de Férias
Extensão, Curso Novo