Utilizando estratégias inovadoras, esse Programa de Pós-Graduação visa gerar desenvoltura comunicacional, possibilitando segurança nas proposituras, em conexão ao marketing digital gerando mais autonomia na arena da negociação por meio de uma metalinguagem no programa, levando o participante a desenvolver-se mediante dinâmicas, testes práticos, vídeos, exercícios integradores.

Agregar valor à produção comunicacional como selo de engajamento e identidade; aprimorar a visão estratégica do Marketing focado no branding management; desenvolver percepções de tolerância ao stress, com consciência emocional para decidir e negociar com assertividade.

• Categoria: Extensão

Profissionais do mercado, com diferentes graus de experiência, que busquem atualização de conceitos e práticas em um curso rápido e objetivo. Profissionais que aspirem cargos executivos nas organizações, com visão global.

• Local: Campus Consolação - Unidade COGEAE
  • INSCREVA-SE

Prof. Dr. Alexandre Luzzi Las Casas

Doutor em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas - SP (1993), mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1987), graduado em Science em administração de Empresas Marketing - University Maryland College Park (1978). Atualmente é professor titular da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, e coordenador do Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo pesquisador da Universidade de Mogi das Cruzes e professor do Centro Universitário FIEO. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: administração, marketing de serviços, marketing estratégico, qualidade e planejamento estratégico.

Extensão, Curso Novo