O Atelier de Clio – Oficinas de História é formado por atividades propostas pelo curso de especialização História, Sociedade e Cultura e tem por objetivo contribuir para o aprofundamento da relação ensino-pesquisa em diferentes momentos do processo de formação dos alunos de graduação e pós-graduação da área de Ciências Sociais.

Será feito o uso de linguagens como música, cinema, literatura, artes plásticas, teatro e etc, nos mais variados documentos como fontes de pesquisa, refletindo e produzindo conhecimento histórico, através de olhares distintos, nas diversidades das linguagens e nas multiplicidades de seus códigos.

• Categoria: Extensão

As inscrições para as oficinas são abertas a alunos de graduação, especialização, mestrado, doutorado e demais interessados.

• Local: Campus Monte Alegre - Cogeae
  • INSCREVA-SEna lista de interesse