Curso Livre de Italiano

Curso Livre de Italiano

Grupo de estudo língua Italiana

italiano-topo-menor.jpg

A Missão da Pastoral Universitária se concretiza promovendo a participação daqueles que buscam desenvolver seu potencial humano e intelectual fundamentado em valores que os tornem comprometidos com a construção de uma sociedade justa e humana.

A Coordenadoria de Pastoral Universitária da PUC-SP, nesse espírito, sob a coordenação do Padre Rodrigo Pires Vilela da Silva, também professor da Faculdade de Teologia, passou a oferecer a partir do segundo semestre de 2016, Cursos Livres de Língua Grega, Latina e Italiana.

A Coordenadoria de Pastoral Universitária da PUC-SP
abre inscrições para o grupo de estudo de língua Italiana

Público-alvo

O grupo de estudo é gratuitos e se destina aos membros da comunidade interna da PUC-SP de todos os campi.

• Início das Aulas: 13 de março 2024
  • Prof. Dr. Rodrigo Pires Vilela.
  • Profa. Cibeli Rocha Formada em Milão (scuola Leonardo da Vinci).
  • Aulas às quartas-feiras, das 12h30 às 14h00.
  • Vagas: 40
  • Sala: 102A, prédio novo 1º andar

Observações:

a) o curso é ideal para quem nunca estudou Italiano ou para aqueles que queiram fazer uma revisão dos conhecimentos elementares da língua;

b) aos alunos que participarem ativamente e registrarem, no mínimo, 75% de presenças, será emitido um certificado;

Pastoral Universitária
E-mail: pastoralpuc@pucsp.br

• Centro de Estudos para a Aprendizagem da Língua – CEAL
Sala 67/69 - Piso térreo - Prédio Novo
Fone: 3670-8253

REALIZAÇÃO: Coordenadoria de Pastoral Universitária da PUC-SP.
APOIO: Centro de Estudos para Aprendizagem de Línguas – CEAL/FAFICLA-PUC-SP e Divisão de Tecnologia da Informação – DTI/PUC-SP.

PUC-SP