Novo Processo Seletivo 1º Semestre 2022

Inscrições prorrogadas até às 12h do dia 20/jan

Estão abertas, no período de 03 a 17 de janeiro, as inscrições para o novo processo seletivo dos cursos de pós-graduação stricto sensu abaixo, com início no 1º semestre de 2022.

Há vagas abertas em 11 cursos de mestrado acadêmico, 03 cursos de mestrado profissional e 07 cursos de doutorado.

Ex-alunos que concluíram graduação, especialização ou mestrado na PUC-SP têm isenção da taxa de inscrição.

Todas as informações necessárias para participar do processo seletivo constam no edital de cada Programa. Para obter alguma outra informação, escreva para o e-mail do Programa que consta no respectivo edital ou para a Secretaria de Administração Escolar da Pós-Graduação (alunospos@pucsp.br).

ATENÇÃO

SE VOCÊ ESTIVER ACESSANDO PELO SEU CELULAR ROLE A TABELA ABAIXO HORIZONTALMENTE PARA PODER VISUALIZAR OS BOTÕES DE RESULTADO.

horizontal-rolagem-icone.png
PUC-SP