Imagem de uma pessoa com boca aberta e letras saindo de dentro da boca

Projeção, Dicção e Expressão na Voz Falada

O curso visa desenvolver aspectos importantes da voz como seu volume e projeção, uma dicção de excelência e uma voz expressiva. É direcionado para profissionais e estudantes que se utilizem da voz, como professores, advogados, atores, jornalistas.

Diferenciais do Curso

Esta Técnica Vocal Espanhola possui o diferencial de trabalhar de modo orgânico e muito rápido, aspectos vocais importantes como o volume, dicção, projeção e expressão.

Produz rapidamente o aumento do volume da voz e uma dicção de excelência, imbricados à expressão vocal.

• Categoria: Extensão, On-line Síncrono

Profissionais da voz como professores, advogados, atores, jornalistas, fonoaudiólogos e estudantes das áreas citadas.

• Duração: 32 horas
  • Local: On-line Síncrono

Lucila Romano Tragtenberg

Professora de voz na PUC-SP nos cursos de Artes do Corpo, Direito e Jornalismo. Professora de Canto na UDESC e de Voz na Pós-Graduação da UNESP. Trabalha há mais de vinte e cinco anos com a Técnica Vocal Espanhola, que produz resultados muito rapidos no fluxo vocal.