Chamada da PUC Reencontro

reencontro
  • A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, por intermédio da PROCRC, do curso de Arte: História, Crítica e Curadoria, do curso de Comunicação e Multimeios, em parceria com a TV PUC e suas comissões técnica e organizadora, abre inscrições para a 1ª Chamada de trabalhos: Mostra PUC Reencontro 2022.Nesta edição, serão selecionadas propostas artísticas individuais ou coletivas, e manifestações culturais de toda a comunidade da PUC-SP (professores/as, funcionários/as, alunos/as e ex-alunos/as), em diferentes linguagens (animação, performance, instalação, game, fotografia, obras literárias, revistas, slam literário, pintura, escultura, arte digital, videoarte, etc). O/A proponente deverá apresentar, no momento da inscrição do projeto, a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada.

● Informações gerais e prazos da Chamada de Trabalhos:
       inscrições de 09 de maio a 15 de julho de 2022, saiba mais aqui

Formulário de submissão: veja abaixo

Notícia J.PUC sobre o evento: clique aqui

Mais informações:
    E-mail: procrc@pucsp.br