Pesquisas apoiadas em destaque

Assessoria de Pesquisa PUC-SP

Pesquisas apoiadas em destaque

Luiza Mateo é pesquisadora e professora do curso de graduação em Relações Internacionais e do Mestrado Profissional em Governança Global e Formação de Políticas Internacionais da PUC-SP. No final de 2020, teve seu artigo The changing nature and architecture of U.S. democracy assistance publicado na Revista Brasileira de Política Internacional, que está entre as melhores revistas da área de relações internacionais do Brasil - Qualis/CAPES A1, e obteve fomento para essa produção pelo Pipeq, o Plano de Incentivo à Pesquisa da PUC-SP.

Maura Véras é pesquisadora e professora do curso de graduação e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da PUC-SP. Em 2020, teve seu artigo "Sociedade urbana: desigualdade e exclusão sociaispublicado no Caderno CRH, revista de Ciências Sociais do Centro de Estudos e Pesquisas em Humanidades da Universidade Federal da Bahia, que está entre os melhores periódicos nacionais e internacionais da área de ciências sociais - Qualis/CAPES A1. Para essa produção, a docente obteve fomento via edital "Publicação de Artigos" do Pipeq, o Plano de Incentivo à Pesquisa da PUC-SP.

Marcelo Camargo Batistuzzo é professor e pesquisador do curso de graduação em psicologia da PUC-SP. Em 2020, em coautoria com outros pesquisadores, teve o artigo "Is it time to change the gold standard of obsessive-compulsive disorder severity assessment? Factor structure of the Yale-Brown Obsessive-Compulsive Scale" publicado na Australian & New Zealand Journal of Psychiatryque está entre os melhores periódicos nacionais e internacionais da área de saúde coletiva - Qualis/CAPES A1. Para essa produção, o docente obteve fomento via edital "Publicação de Artigos" do Pipeq, o Plano de Incentivo à Pesquisa da PUC-SP.

Márcio Cardoso Machado é professor e pesquisador do curso de graduação em Administração da PUC-SP. Em 2020, em coautoria com outros pesquisadores, teve o artigo "Production and supply-chain as the basis for SMEs' environmental management development: A systematic literature review" publicado no Journal of Cleaner Production, que está entre os melhores periódicos nacionais e internacionais da área de administração - Qualis/CAPES A1. Para essa produção, o docente obteve fomento via edital "Publicação de Artigos" do Pipeq, o Plano de Incentivo à Pesquisa da PUC-SP.

João Mattar é professor e pesquisador do curso de graduação em Tecnologias da Inteligência e Design Digital. Em 2020, em coautoria com outros pesquisadores, teve o artigo "Competências e funções dos tutores online em educação a distância" publicado na Educação em Revista da Universidade Federal de Minas Geraisque está entre os melhores periódicos nacionais e internacionais da área de Educação - Qualis/CAPES A1. Para essa produção, o docente obteve fomento via edital "Publicação de Artigos" do Pipeq, o Plano de Incentivo à Pesquisa da PUC-SP.

Everton Maraldi é professor e pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião. Em 2020, em coautoria com outros pesquisadores, publicou o artigo Adverse events in meditation practices and meditation-based therapies: a systematic review, na revista Acta Psychiatrica Scandinavica, que está entre os melhores periódicos nacionais e internacionais da área de Saúde Coletiva - Qualis/CAPES A1. Para essa produção, o docente obteve fomento via edital "Publicação de Artigos" do Pipeq, o Plano de Incentivo à Pesquisa da PUC-SP.