Eletrofisiologia da Audição para Médicos ORL

Aprimoramento, Presencial, Derdic

O Aprimoramento em eletrofisiologia da audição é referência no Brasil na formação de médicos otorrinolaringologistas que desejam atuar no diagnóstico eletrofisiológico da audição. A articulação entre teoria e prática é realizada a todo o momento durante o curso. Por se tratar de um programa de treinamento em serviço sob supervisão e com seminários teóricos, o aluno constrói seu aprendizado aplicando os conteúdos teóricos em situações reais, com autonomia.

O curso tem como objetivo formar um médico otorrinolaringologista em eletrofisiologia da audição e proporcionar o desenvolvimento dos princípios gerais da captação e medida dos potenciais evocados de curta latência.

Profa. Dra. Mariana Fávero- Derdic

Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina da Fundação ABC (1996), Residência Médica em otorrinolaringologia pela Faculdade de Medicina do ABC (1997-1999) e Doutorado em Ciências, Area de atuação: Otorrinolaringologia pela Universidade de São Paulo (2004). Atualmente é coordenadora dos programas de formação em eletrofisiologia da audição e em foniatria da DERDIC/PUSP e Professora no Curso Extensivo em Foniatria da ABORL-CCF.

Extensão, Presencial
Extensão, Presencial