Procedimentos para Matrícula - Transferências e Portadores de Diploma - Engenharia Civil

Procedimentos para Matrícula - Transferências e Portadores de Diploma - Engenharia Civil

CALENDÁRIO
 30 e 31/07/2020 Período de Inscrição
 03/08/2020 Processo seletivo
 04/08/2020 Resultado
 07/08/2020 Matrícula

Transferências e Portadores de Diploma - Engenharia Civil - 2º semestre de 2020


TRANSFERÊNCIAS - RESULTADO

  • Lista geral dos candidatos convocados por ordem alfabética: clique aqui
  • Resumo da Chamada: clique aqui
  • Matrícula: 07/08/2020


PORTADORES DE DIPLOMA - RESULTADO

  • Lista geral dos candidatos convocados por ordem alfabética: clique aqui
  • Resumo da Chamada: clique aqui
  • Matrícula: 07/08/2020

 

Seja bem-vindo(a) à PUC-SP!
Para facilitar a realização de sua matrícula, siga as orientações abaixo:

 

Documentação obrigatória

  1. Requerimento de Matrícula
  2. Contrato de Prestação de Serviços (duas vias) 
  3. Comprovante de pagamento do boleto de mensalidade
 

Efetivação de Matrícula


1ª Etapa (on-line)

  • Acesse o Portal Acadêmico clicando aqui com o login (RA) e senha que você irá receber via e-mail.
  • Faça a geração do seu boleto de matrícula no link Financeiro;
  • Faça o download do Requerimento e do Contrato Matrícula no link Relatórios;
  • Imprima os documentos e assine-os
  • Envie todos os documentos solicitados na aba “Requerimentos”;
  • Aguarde o processamento de sua matrícula;
  • Clique aqui para ver o passo-a-passo do procedimento online acima


    2ª Etapa (presencial)

    • Assim que o atendimento presencial voltar à normalidade, a PUC-SP solicitará o comparecimento do (a) aluno (a) no Setor de Atendimento ao Aluno da SAE para a apresentação da documentação original.
    • O (a) aluno (a) deverá comparecer e apresentar a documentação original obrigatória no dia e local designado para seu curso, sob pena de cancelamento da matrícula.
    • Os documentos originais serão digitalizados e devolvidos na sequência.


    Atendimento on-line

    Você poderá tirar suas dúvidas e receber orientações sobre a matrícula com os colaboradores Gabriel e Adriana Casalino pelo e-mail: matriculas@pucsp.br e/ou por whatsapp (11) 3670-8032.

     


    Informações Gerais

     

    • Início das aulas: 03/08/2020


    • Trancamento de Matrícula

    Não há trancamento de matrícula no 1º semestre para aluno(a)s ingressantes. A solicitação de trancamento de matrícula só poderá ser realizada após um semestre cursado, para cursos semestrais, ou um ano cursado, para cursos anuais.


    • Cancelamento de Matrícula

    O (a) aluno (a) ingressante que desejar cancelar a matrícula deverá imprimir, preencher e enviar uma cópia da solicitação de cancelamento da matrícula, em formato PDF, para o e-mail matriculas@pucsp.br. A Universidade devolverá o valor da matrícula, retendo 25% para cobrir despesas administrativas, desde que a solicitação formal seja manifestada, antes do início oficial das aulas. Após o início das aulas e até a última chamada do processo seletivo, a devolução do valor da matrícula será de 50%. O(a)s aluno(a)s convocado(a)s na última chamada terão 72 horas para efetivar o cancelamento, com a devolução de 50% do valor da matrícula. Ocorrendo o cancelamento da matrícula após a última chamada do processo seletivo, (a)o aluno(a) deverá pagar os valores devidos até a data da solicitação formal do cancelamento.

     


    Manual do Estudante

     

    Acesse aqui o Manual do Estudante PUC-SP.

     

     

    Menu
    PUC-SP
    J.PUC-SP
    Sou PUC