Procedimentos para Matrícula

Procedimentos para Matrícula

CHAMADAS
 21/06/2018 1ª Chamada - Resultado
 25,26,27 e 28/06/2018 Matrícula - 1ª Chamada
 03/07/2018 2ª Chamada - Resultado
 04 e 05/07/2018 Matrícula 2ª Chamada
 17/07/2018 3ª Chamada - Resultado
 18 e 19/07/2018 Matrícula - 3ª Chamada
 20 a 26/07/2018 Confirmação de interesse para compor a Lista de Espera
 24/07/2018 4ª Chamada - Resultado
 25 e 26/07/2018 Matrícula - 4ª Chamada
 31/07/2018 5ª Chamada - Resultado
 01 e 02/08/2018 Matrícula - 5ª Chamada
 06/08/2018 6ª Chamada - Resultado
 07 e 08/08/2018 Matrícula - 6ª Chamada

Vestibular Inverno - 2º Semestre de 2018

6ª chamada de aprovados  -  clique aqui
Resultado dia 06/08 - Matrícula nos dias 07 e 08/08/2018

 


Para facilitar a realização de sua matrícula siga os passos:



Passo 1

Clique aqui para imprimir e assinar os documentos abaixo: 

  • Requerimento de Matrícula 
  • Contrato de Prestação de Serviços (duas vias) 
  • Boleto de pagamento 


Passo 2

Anexar os documentos:

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (1 cópia autenticada)
  • Histórico Escolar do Ensino Médio (1 cópia autenticada)
  • Cédula de Identidade (1 cópia autenticada), se menor de 18 anos deverá ser entregue também do pai/mãe ou representante legal
  • CPF (1 cópia autenticada), se menor de 18 anos deverá ser entregue também do pai/mãe ou representante legal
  • 1(uma) foto 3X4 (colar no Requerimento de Matrícula)
  • Comprovante de pagamento (cópia simples)
  • Comprovante de residência (cópia simples)

Estudos Secundários realizados no exterior: candidatos que concluíram o curso correspondente ao Ensino Médio no exterior deverão juntar Declaração de Equivalência de seus estudos expedida pela Diretoria Regional de Ensino. Para efeito de realização de matrícula não será considerado como comprovação de escolaridade de Ensino Médio nenhum outro documento que não seja a declaração de equivalência de estudos. Do documento que se exige cópia autenticada será permitida entrega de cópia simples com a apresentação do original.


Faça pelo SEDEX 10

Você poderá encaminhar pelo Correio (somente via Sedex 10) a cópia do pagamento efetuado, duas vias do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais devidamente assinado, Requerimento de matrícula e a documentação exigida. A data limite de postagem será o último dia de matrícula da chamada.
Endereço: Secretaria de Administração Escolar - Coordenação de Matrícula - Rua Ministro Godoy, 1055 - Perdizes - SP - CEP 05015-000.
A matrícula SOMENTE SERÁ EFETIVADA se a documentação estiver completa.
A Coordenação de Matrícula enviará e-mail para o candidato logo após o recebimento do Sedex, para confirmar a efetivação da matrícula.
Utilizaremos o e-mail informado no momento da inscrição no Processo Seletivo Vestibular Unificado PUC-SP/2018.
Caso queira comparecer pessoalmente, traga o envelope com a documentação acima nos locais de matrícula designados para o seu Curso. 

 

Passo 3

Comparecer no local de matrícula nos dias e horários indicados .

 


Locais de Matrícula

• Campus Perdizes

Horário das 10h00 às 20h00 
SAE - Secretaria de Administração Escolar
Rua Monte Alegre, 984 ou
Rua Ministro Godoi, 969
Perdizes - SP
 

Cursos:

  • Administração
  • Ciências Econômicas
  • Direito
  • Jornalismo
  • Relações Internacionais

• Campus Consolação

Horário das 10h00 às 20h00
Rua Marquês de Paranaguá, 111
Consolação - São Paulo - SP
 

Cursos:

  • Design
  • Engenharia Civil
  • Engenharia de Produção
 


Anexar ao requerimento os seguintes documentos:

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (1 cópia autenticada)
  • Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente (1 cópia autenticada)
  • 1 foto 3x4 recente (colar em espaço próprio no requerimento)
  • Cédula de Identidade (1 cópia autenticada), se menor de 18 anos deverá ser entregue também do pai/mãe ou representante legal.
  • CPF (1 cópia autenticada), se menor de 18 anos deverá ser entregue também do pai/mãe ou representante legal.
  • Comprovante de endereço (1 cópia simples)
  • Comprovante de pagamento (1 cópia simples)


Do documento que se exige cópia autenticada será permitida entrega de cópia simples com a apresentação do original.

Estudos Secundários realizados no exterior: candidatos que concluíram o curso correspondente ao Ensino Médio no exterior deverão juntar Declaração de Equivalência de seus estudos expedida pela Diretoria Regional de Ensino. Para efeito de realização de matrícula não será considerado como comprovação de escolaridade de Ensino Médio nenhum outro documento que não seja a declaração de equivalência de estudos.

 


Informações Gerais


Início das aulas: 06/08/2018

Comparecer pessoalmente nos locais de matrícula designados para o seu Curso.

Caso precise de PROCURAÇÃO:Utilize o modelo proposto, não precisa ser reconhecida em cartório e deverá ser preenchida e assinada pelo candidato, se maior de 18 anos, e pelos pais ou representante financeiro, se menor de 18 anos. Neste caso, a pessoa nomeada para assinar o Contrato, deverá ser maior de 18 anos.(modelo de procuração clique aqui).

 

• Trancamento de Matrícula

O aluno poderá solicitar o trancamento de matrícula somente após 1 semestre cursado, para cursos semestrais e 1 ano cursado, para cursos anuais.

 

• Cancelamento de Matrícula

O cancelamento de matrícula inicial dos alunos do processo seletivo unificado deverá ser solicitado na Coordenação de Matrícula. A Universidade devolverá o valor da matrícula, retendo 25% para cobrir despesas administrativas, desde que a solicitação formal seja manifestada, antes do início oficial das aulas. Após o início das aulas e até a última chamada do processo seletivo, a devolução do valor da matrícula será de 50%. Os alunos convocados na última chamada terão 72 horas para efetivar o cancelamento, com a devolução de 50% do valor da matrícula. Ocorrendo o cancelamento de matrícula após a última chamada do processo seletivo o aluno deverá pagar os valores devidos até a data da solicitação formal do cancelamento.

 

Menu
PUC-SP
J.PUC-SP
Sou PUC