Pagina Inicial Contato Sites da PUC

Dia Mundial da Voz 2018

RODA DE SAMBA NO PÁTIO DA CRUZ – PUC-SP

BRAZILEVENTS 2018

O laboratório de voz da PUC-SP (LaborVox) organizou uma roda de samba que contou com a presença de quatro grupos de samba de São Paulo. Dentre os quais estavam: Samba de Dandara, Samba da 27, Samba da Vela e Batucada do instituto. Estes grupos representam a grandiosidade e pluralidade tanto da capital paulista quanto do evento em si, que visa celebrar a maior forma de expressão humana, a voz! O evento foi realizado no Pátio da Cruz da PUC-SP, que é e sempre foi um palco de resistência e de liberdade, por isso não havia local melhor que poderíamos escolher para sediar tal evento. O LaborVox, que é uma linha de pesquisa em voz do Programa de pós-gradução em fonoaudiologia da PUC-SP, organizou uma roda de samba que contou com a presença de quatro grupos de samba de São Paulo. Dentre os quais estavam: Samba de Dandara, Samba da 27, Samba da Vela e Batucada do instituto. Estes grupos representam a grandiosidade e pluralidade tanto da capital paulista quanto do evento em si, que visa celebrar a maior forma de expressão humana, a voz! O evento foi realizado no Pátio da Cruz da PUC-SP, que é e sempre foi um palco de resistência e de liberdade, por isso não havia local melhor que poderíamos escolher para sediar tal evento.

Apoio:

Mídias Sociais: