Publicidade e Propaganda

Estudar na PUC é uma experiência quase indescritível. Estudar Publicidade e Propaganda é buscar entender, conhecer e se comunicar com grupos diversos que estão ligados através das redes de conexão digital. O mundo compartilhando informações e desejos: esse é o universo de trabalho do publicitário contemporâneo. Esse é o propósito do curso da PUC: formar profissionais autônomos, criativos, éticos, críticos e, acima de tudo, ousados, capazes de entender a importância da publicidade e sua força na disseminação de ideias e estilos de vida.

Coordenadora:
Profa. Marlivan Moraes de Alencar

Vice-Coordenador:
Prof. Eduardo Louis Jacob

O que dizem nossos estudantes

Ficava fascinado com o propósito do curso que oferecia, não a formação técnica, mas a capacidade de estar preparado para o futuro seja ele qual fosse. Com o passar do tempo, ficou mais claro como isso se dá mais fortemente na prática. São os colegas de classe que farão a diferença no futuro. Estar ao lado de gente boa e do bem é a melhor forma de ter discernimento sobre o presente. A PUC tem uma capacidade incrível de reunir essas pessoas.

Douglas Duarte Nogueira

Egresso de Publicidade e Propaganda PUC-SP

Por ser uma aluna que tem bolsa, tive medo do que esperar da faculdade. Entretanto, quando penso no ambiente e nas pessoas que conheci, posso dizer com certeza que ter escolhido estudar na PUC foi maravilhoso. Sei também que minha experiência universitária no campo acadêmico é muito privilegiada, pois temos professores que pensam muito fora da caixa.

Andressa Souza

Aluna de Publicidade e Propaganda PUC-SP