Fonoaudiologia

Na PUC-SP, os estudantes contam com a vantagem de realizar um curso que dispõe de currículo integrado: Fonoaudiologia e Fisioterapia têm 30% de suas disciplinas oferecidas conjuntamente. Essa articulação permite que os profissionais formados em um dos dois cursos ingressem na outra graduação e a concluam em menos tempo, pela equivalência de disciplinas. Além disso, o corpo docente é altamente qualificado, com excelência na pesquisa e produção de conhecimento da área. Durante o curso, os estudantes são envolvidos em atividades de pesquisa, tais como iniciação científica e atividades de desenvolvimento científico, profissional e pessoal, por meio de intercâmbio com instituições estrangeiras. A matriz curricular integra teoria e prática, promovendo a articulação entre graduandos e profissionais de Fonoaudiologia e de outras áreas, como Psicologia, Fisioterapia e Serviço Social.

Coordenadora:
Profa. Dra Lucia Guimarães Arantes