Engenharia de produção

Temos o compromisso de contribuir na formação dos estudantes com um curso de qualidade, para formar engenheiros éticos preparados para enfrentar as novas tecnologias e desafios do país e comprometidos com as mudanças sociais. Vocês contarão com um corpo docente e administrativo altamente especializados que os auxiliarão nesta tarefa. Sejam bem-vindos futuros engenheiros!

Coordenadora:
Prof. Francisco Xavier Sevegnani

Vice-Coordenador:
Prof. Luiz Carlos de Campos

O que dizem nossos estudantes

Ao estudar engenharia na PUC, as pessoas te veem diferente; você se sente especial, muitas empresas querem ter você com elas... Ninguém chega a lugar nenhum se não sabe onde quer chegar. No decorrer do curso, você começa a perceber o que gosta ou o que não gosta; pode trabalhar no chão de fábrica, no RH, ou em um banco. O curso tem a vantagem de ser abrangente e com professores qualificados que te guiam quando você se perde; basta procurá-los! Eu indico a PUC; graças aos professores e experiências vivenciadas na instituição sou quem eu sou! E tenho muito orgulho de quem me tornei!

Nayara Chanhi Maroni

Egressa de Engenharia de Produção PUC-SP

Joyce de Lima

Aluna de Engenharia de Produção PUC-SP

Minha experiência na PUC é de uma vivência em uma real universidade, contemplado aspectos relativos tanto ao crescimento profissional de seus estudantes, como pessoal. Os professores são completamente capacitados e humanos, nos auxiliando a todo momento e nos impulsionando para a evolução e o aprendizado. Por meio de disciplinas dinâmicas, os professores tendem a nos mostrar aplicações dos assuntos estudados em nossa futura carreira na engenharia. Sou muito contente por fazer parte dessa família, e saber que tenho total apoio dentro de minha universidade.