Ciência da Computação

O curso de Ciência da Computação da PUC-SP é um dos melhores do país e há 30 anos forma profissionais que atuam nas principais empresas de tecnologia, nos centros de pesquisa, universidades no Brasil e exterior. O curso oferece um elenco de disciplinas que procura favorecer interdisciplinaridade, proporcionar novas competências e habilidades, e integrar as disciplinas selecionadas de forma harmoniosa, formando indivíduos capazes de enfrentar os desafios da computação das próximas décadas. Além disso, o curso tem foco intenso nos fundamentos e em áreas emergentes da computação, na utilização de modelos na construção de sisEventos de software, na programação de computadores e no apoio à evolução do estudante. O curso prepara os estudantes para aprimorar habilidades de trabalho em equipe, na comunicação verbal e escrita, gestão adequada de tempo, resolução de problemas, entre outras.

Coordenador:
Prof. Julio Arakaki