Educ - Editora da PUC-SP

E-book gratuito 

VIREI SERVIÇO! E AGORA?

Aldaíza de Oliveira Sposati (org.)
Raquel Cristina Serranoni da Costa (coorg.)
Thiago Agenor dos Santos de Lima (coorg.)
Ademir Alves da Silva (coord.)
Rachel Raichelis (coord.)

Esta coletânea, resultado de trabalho coletivo de pesquisadores do Nepsas – Núcleo de Estudos e Pesquisas em Seguridade e Assistência Social –, dedica-se a apresentar análises sobre a ética, a natureza pública e a constituição dos serviços socioassistenciais, estabelecendo comparativos com a legislação Basca dos serviços sociais.

Compêndio Legislação Basca: CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD

Compartilhe:


Editora: EDUC-Capes
Ano: 2022
Edição:
Páginas: 188
Formato: 17x24 cm
ISBN E-BOOK: 9786587387765
Área: Ciências Sociais
Coleção/Série: Serviço Social

Aldaíza de Oliveira Sposati

Professora titular da PUC-SP, São Paulo. Coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Seguridade e Assistência Social – NEPSAS do Programa de Pós-graduação em Serviço Social. Pesquisadora no Núcleo de Pesquisa em Seguridade e Assistência Social – NEPSAS.

Raquel Cristina Serranoni da Costa

Doutoranda e mestre em Serviço Social pela PUCSP. Trabalhadora do SUAS na Prefeitura Municipal de Valinhos. Pesquisadora no Núcleo de Pesquisa em Seguridade e Assistência Social - NEPSAS.

Thiago Agenor dos Santos de Lima

Doutorando em Serviço Social e Política Social pela Universidade de Londrina (UEL). Diretor de Proteção Social da Secretaria Municipal de Assistência Social de Andradina. Pesquisador no Núcleo de Pesquisa em Seguridade e Assistência Social – NEPSAS./PUCSP.

Ademir Alves da Silva

Assistente social, professor de Política Social e coordenador do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Políticas Sociais (Neppos) do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PPGSSO/PUC-SP).

Rachel Raichelis

Professora da PUC-SP. Coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisa Trabalho e Profissão – Netrab. Pesquisadora do CNPQ. Atual coordenadora (2021-2023) do PPG em Serviço Social da PUC-SP.