Educ - Editora da PUC-SP

E-book gratuito 

MOVIMENTOS SOCIAIS E SERVIÇO SOCIAL
uma agenda permanente de pesquisa

Mariangela Belfiore Wanderley (org.)
Rosangela Dias Oliveira da Paz (org.)
Ademir Alves da Silva (coord.)
Rachel Raichelis (coord.)

Em comemoração aos 50 anos do Programa de Estudos Pós-Graduados em Serviço Social da PUC-SP e, especialmente, dos 34 anos de existência do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Movimentos Sociais – Nemos, esta publicação traz a público estudos, pesquisas e debates de docentes, pesquisadores e estudantes desse Núcleo de Estudo. Uma contribuição àqueles que militam, atuam e pesquisam sobre movimentos sociais.

Compartilhe:


Editora: EDUC-Capes
Ano: 2022
Edição:
Páginas: 186
Formato: 17x24 cm
ISBN E-BOOK: 9786587387727
Área: Ciências Sociais
Coleção/Série: Serviço Social

Mariangela Belfiore Wanderley

Doutora em Serviço Social. Professora associada da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e Chefe de gabinete da Reitora da PUC-SP (2021-2024).

Rosangela Dias Oliveira da Paz

Doutora em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, PUC-SP. Professora e coordenadora do Nemos. Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, PUC-SP.

Ademir Alves da Silva

Assistente social, professor de Política Social e coordenador do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Políticas Sociais (Neppos) do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PPGSSO/PUC-SP).

Rachel Raichelis

Professora da PUC-SP. Coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisa Trabalho e Profissão – Netrab. Pesquisadora do CNPQ. Atual coordenadora (2021-2023) do PPG em Serviço Social da PUC-SP.