Educ - Editora da PUC-SP
Impresso: R$ 65,00 E-book: R$ 39,00

LIDERANÇAS POLÍTICAS NO BRASIL
características e questões institucionais

Vera Lúcia Michalany Chaia (org.)
Rosemary Segurado (org.)
Tathiana Senne Chicarino (org.)

Resultado de um projeto temático de pesquisa formulado na esteira das grandes manifestações de 2013 – as Jornadas de Junho –, "Lideranças políticas no Brasil..." busca avançar no debate e na investigação do papel das lideranças políticas. Saber como se constroem, atuam e projetam suas imagens a respeito do país e de si mesmas é de fundamental importância não apenas para os estudos políticos e sociais brasileiros, mas também para ativar os fluxos da sociedade.

Compartilhe:


Editora: EDUC-Fapesp
Ano: 2021
Edição:
Páginas: 432
Formato: 16x23 cm
ISBN: 9786587387437
ISBN E-BOOK: 9786587387680
Área: Ciências Sociais

Vera Lúcia Michalany Chaia

Professora associada da PUC-SP; coordenadora e pesquisadora do Neamp (Núcleo de Estudos em Arte, Mídia e Política), do Programa de Estudos Pós-Graduados em Ciências Sociais da PUC-SP, do CNPq e da Fapesp.

Rosemary Segurado

Professora do PEPG em Ciências Sociais da PUC-SP, pesquisadora do Neamp; editora da Revista Aurora da PUC-SP e coordenadora do curso Mídia, Política e Sociedade da Escola de Humanidades Sociologia e Política

Tathiana Senne Chicarino

Professora da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo; Pesquisadora do Neamp; pesquisadora do Grupo de Pesquisa ´Comunicação e Sociedade do Espetáculo´ e editora da Revista Aurora.