Educ - Editora da PUC-SP

E-book gratuito 

INFÂNCIAS E JUVENTUDES
proteção de direitos e violações

Eunice T. Fávero (org.)
Ademir Alves da Silva (coord.)
Rachel Raichelis (coord.)

Sistematizando debates e pesquisas desenvolvidos por integrantes do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Crianças e Adolescentes – ênfase no Sistema de Garantia de Direitos, do PEPG em Serviço Social da PUC-SP, esta coletânea reúne um primeiro esforço coletivo de parte de pesquisadores, visando socializar conhecimentos que possam, de alguma maneira, incidir no trabalho e na luta política em prol da proteção de direitos de crianças, adolescentes e suas famílias – em alinhamento ao paradigma da proteção integral e sob a análise crítica em diálogo com o Sistema de Garantia de Direitos de crianças, adolescentes e jovens.

Compartilhe:


Editora: EDUC-Capes
Ano: 2021
Páginas: 172
Formato: 17x24 cm
ISBN E-BOOK: 9786587387628
Área: Ciências Sociais
Coleção/Série: Serviço Social

Eunice T. Fávero

Assistente social. Doutora em Serviço Social. Coordenadora do NCA-SGD/PUC-SP. Trabalhadora e pesquisadora do Serviço Social na área sociojurídica.

Ademir Alves da Silva

Assistente social, professor de Política Social e coordenador do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Políticas Sociais (Neppos) do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PPGSSO/PUC-SP).

Rachel Raichelis

Professora da PUC-SP. Coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisa Trabalho e Profissão – Netrab. Pesquisadora do CNPQ. Atual coordenadora (2021-2023) do PPG em Serviço Social da PUC-SP.