10Ago2021

ENSAIOS SOBRE MASCULINIDADES NA ATUALIDADE

Lançamento do livro: Ciências Sociais Contemporâneas: objetos de pesquisa, organizado por Vera Chaia, Lucia Bógus e Luís Felipe Magalhães, com mediação do Professor Goldfarb.

5Ago2021

SOBRE DERECHOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, VOCES Y CONFLICTOS DE NIÑECES Y JUVENTUDES EN AMÉRICA LATINA Y EL CARIBE

Lançamento dos livros Jovens latino-americanos e Sobre derechos, politicas públicas, voces y conflitos de niñeces y juventudes en América Latina y el Caribe, no canal do Youtube da IV Bienal - https://youtu.be/0zKzTWczsyw.

24Jun2021

DIÁLOGOS ENTRE PSICOLOGIA, ESPIRITUALIDADE E MEIO AMBIENTE
O Sagrado em Perspectiva

Lançamento do livro: Diálogos entre Psicologia, Espiritualidade e Meio Ambiente: o Sagrado em perspectiva, organizado por Marlise A. Bassani, com mediação do Professor Goldfarb.

24Mai2021

AUTORIAS NEGRAS
Mesas de debates

Lançamento da Biblioteca Negra da PUC-SP e da
Coleção Autorias Negras da EDUC.

17Mar2021

FEIRA VIRTUAL DAS EDITORAS UNIVERSITÁRIAS

A Educ participa da 2ª Feira Virtual das Editoras Universitárias da Abeu. Livros com 30% de desconto!

11Mar2021

COMO SAIR DAS BOLHAS
(2 ed. revista e ampliada)

Lançamento do livro: "Com sair das bolhas", de Pollyana Ferrari, com mediação de José Luiz Goldfarb. Programa Nova Stella Ex Libris/TV-PUC.

10Mar2021

CLAMOR E DITADURAS NO CONE SUL
documentação, memória e pesquisa

Lançamento do livro: "Clamor e Ditaduras no Cone Sul: documentação, memória e pesquisa", organizado por Ana Célia Navarro de Andrade e Heloísa de Faria Cruz, com mediação de José Luiz Goldfarb. Programa Nova Stella Ex Libris/TV-PUC.

24Fev2021

O LIVRO DAS NOITES
memória - escritura - melancolia

Lançamento: "O livro das noites: memória - escritura - melancolia", de Mariza Werneck, com a participação do escritor Milton Hatoum e mediação de José Luiz Goldfarb. Programa Nova Stella Ex Libris/TV-PUC.

15Dez2020

A EXPANSÃO SOCIAL DO BLOCKCHAIN

Lançamento do livro: "A expansão social do Blockchain", organizado por Lucia Santaella, com mediação de José Luiz Goldfarb. Programa Nova Stella Ex Libris/TV-PUC.