13Mar2023

CINECLUBISMO À DISTÂNCIA
Descentramentos do cinema brasileiro contemporâneo

Lançamento do livro Lançamento do CINECLUBISMO À DISTÂNCIA - Descentramentos do cinema brasileiro contemporâneo livro.
1Nov2022

ENTRE A TELA E O ASFALTO
experiências com aplicativos de ônibus em São Paulo

Lançamento do livro ENTRE A TELA E O ASFALTO - experiências com aplicativos de ônibus em São Paulo. Não percam!

13Set2022

FESTA DO LIVRO DA EDITORA DA UNICAMP

Como parte das atividades em comemoração aos seus 40 anos, a Editora da Unicamp promove, de 13 a 18 de setembro de 2022, uma grande FESTA DO LIVRO.

8Ago2022

FEIRA VIRTUAL DAS EDITORAS UNIVERSITÁRIAS

A Educ participa da 4ª Feira Virtual das Editoras Universitárias da Abeu. Livros impressos e e-books com 30% de desconto!

2Jul2022

26ª BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

A Bienal do Livro é o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, que apresentarão seus mais importantes lançamentos para 2022.
Estamos no estande H65, com a livraria Loyola.
Venha nos visitar!

30Jun2022

PERMANÊNCIA E PÓS-PERMANÊNCIA DE JOVENS NEGRAS E NEGROS NO ENSINO SUPERIOR
caminhos para a equidade étnico-racial

Lançamento do livro PERMANÊNCIA E PÓS-PERMANÊNCIA DE JOVENS NEGRAS E NEGROS NO ENSINO SUPERIOR. Não percam!

20Jun2022

VII SALÃO DO LIVRO POLÍTICO
Presencial e online

O evento acontece entre os dias 20 e 24/6, com debates e feira de livros presenciais no teatro Tucarena (20 a 23/6) seguidos de um dia de atividades on-line (24/6).

6Jun2022

DOM PAULO EVARISTO ARNS
um franciscano apaixonado pelo Reino de Deus na Cidade

Lançamento do livro DOM PAULO EVARISTO ARNS: um franciscano apaixonado pelo Reino de Deus na Cidade.
Evento presencial no Campus Ipiranga.