CECILIA GAETA
Mestre e doutora em Educação e Currículo pela PUC-SP, professora universitária, ex-coordenadora de cursos de pós-graduação lato sensu da rede particular, consultora para planejamento e implementação de currículos inovadores, pesquisadora independente e vice-líder do grupo de pesquisa “Paradigmas curriculares inovadores e formação de professores do ensino superior” da PUC-SP.
CECÍLIA PESCATORE ALVES
Doutora e Mestre em Psicologia Social (PUC-SP), psicóloga. Professora no Programa de Pós-Graduação em Psicologia: Psicologia Social da PUC-SP, onde coordena o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Identidade-Metamorfose (Nepim), e no Curso de Psicologia da Faculdade de Ciências Humanas e da Saúde, Departamento de Psicologia Social, da mesma universidade.
CLARA SCALDELAI DO NASCIMENTO
Mestre em Psicologia Social (PUC-SP), junto ao Núcleo de Estudos e Pesquisas em Identidade-Metamorfose (Nepim), e psicóloga pela Universidade Metodista de São Paulo. Atua com a Política Nacional de Assistência Social (PNAS), com foco na proteção social básica e nas intersecções entre Organizações da Sociedade Civil (OSCs), políticas públicas e articulações comunitárias.
DAMARES VICENTE
Doutorado, Mestrado e Pós-doutorado no PEPG em Serviço Social da PUC-SP, Especialista em Saúde Pública, Graduada em Serviço Social. Pesquisadora do Netrab-PUC-SP; Membra da coordenação do Semente – Núcleo de Saúde Mental e Direitos Humanos relacionados ao Trabalho do Instituto Sedes Sapientiae.
DANIELE DE LIMA KRAMM
Psicóloga formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), com aprimoramento em Planejamento e Administração de Saúde na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), especialista em Gestão de Pessoas pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e em Terapia Cognitivo-Comportamental pela Universidade de São Paulo (USP), mestre e doutora em Psicologia da Educação pela PUC-SP. Atualmente é professora e coordenadora do curso de Especialização em Análise do Comportamento Aplicada ao TEA, docente do curso de Especialização em Análise do Comportamento Aplicada à Infância, Adolescência e Parentalidade e orientadora do Mestrado em Análise do Comportamento Aplicada no Instituto Par – Ciências do Comportamento. É professora e supervisora de estágios do curso de Psicologia no Centro Universitário São Camilo, coordenadora e supervisora de mentoria acadêmica na Lupa Educação Ampliada e psicóloga clínica.
DAVID DE OLIVEIRA LEMES
Diretor da Faculdade de Estudos Interdisciplinares da PUC-SP, professor do Mestrado Profissional em Desenvolvimento de Jogos Digitais. Doutor e mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Inteligência e Design Digital (TIDD) da PUC-SP e Bacharel em Mídias Digitais pela mesma universidade. Consultor na área de educação e tecnologia, já tendo atendido instituições como Insper, Escola Vera Cruz, Instituto Superior de Educação Vera Cruz, Instituto Singularidades, Editora Moderna, Grupo Santillana, Sesc, Escola Carlitos, entre outras.
DEBORAH SERENO
Psicóloga, mestre em Psicologia Clínica pela USP e doutora em Psicologia Social pela PUCSP. Docente do curso de Psicologia na PUC-SP junto ao Departamento de Psicologia Social.