Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Página Inicial Sobre Marcelo Damy Escolas Participantes Professores do Projeto Planos de Aulas e Atividades Doações Blog Contato

Como Participar


Existem algumas condições importantes para que sua escola possa participar do programa de formação cientifica Junior da PUC-SP:


1. Pelo menos uma vez por semana ( em geral as 4ª feiras das 15h00 as 17h00) são realizados encontros presenciais entre os participantes do programa e a equipe de supervisores da PUC/SP. Portanto tanto o estudante quanto o professor da escola interessada em ingressar neste programa devem ter disponibilidade de horário para participar destes encontros.

2. Caso o estudante seja menor de idade, o seu responsável deve assinar termo de responsabilidade e de autorização para sua participação bem para a divulgação de imagem na web

3. O professor da área de interesse deve assumir a co-responsabilidade na orientação do estudante

4. A prioridade sempre será para estudantes da rede publica de ensino, mas este não será um critério excludente. Escolas da rede privada de ensino poderão participar, mas é recomendável que nestes casos cada estudante da rede privada financie um estudante da rede publica de ensino, efetuando a doção de uma bolsa de estudos.

5. O estudante deve assumir o compromisso na entrega de relatórios nas datas agendadas e execução das atividades acadêmicas do programa.

6. Todo estudante terá um projeto de pesquisa a ser realizado em um período de pelo menos 1 ano. È recomendável que este projeto seja definido pelo professor e estudante mediante necessidades da comunidade escolar.


Se você ou sua escola deseja participar clique em "contato" e envie um email a equipe supervisora. Teremos o maior prazer em atendê-los.

   
Pontifícia Universidade Católica DTI-NMD