Serviço de Copa
1. Procedimentos:
Os setores interessados em manter o benefício deverão providenciar a retirada e devolução de suas garrafas térmicas na Copa mais próxima.
Para manter controle de fluxo de garrafas e ter condições de produzir as bebidas ante à demanda institucional, o atendimento nas Copas ocorrerá da seguinte forma:
Manhã: Das 8h às 10h – para retirada de garrafas abastecidas para o período.
Tarde: Das 12h30 às 14h – para devolução de garrafas e retirada dos recipientes abastecidos para o próximo período.
Noite: Até as 20h – para devolução das garrafas.
Salientamos a importância de respeitar os horários acima indicados, a fim de mantermos o nível do serviço e, ainda mais importante, garantir a correta higienização das garrafas e seus componentes.
Também pedimos a colaboração no consumo consciente das bebidas, bem como cautela no transporte e manuseio das garrafas, evitando desperdícios e prezando pelos recursos da instituição.
2. Atendimento Geral
2.1. CONSUN, CONSAD e CEPE: A Copa manterá o atendimento a estes eventos oficiais, porém, oferecendo o serviço de garçom apenas aos membros das mesas principais. A plateia e convidados terão o autosserviço à disposição, em mesas laterais.
2.2. Atendimento a Auditórios, Conselhos de Faculdade e Reuniões Setoriais: A Copa continuará produzindo os pedidos solicitados para estes eventos/encontros, porém, não mais realizará a entrega in loco das solicitações, ficando a retirada e devolução das garrafas térmicas nas Copas a cargo dos requisitantes.
2.3. Eventos: O atendimento permanece inalterado para eventos de todos os portes, cuja a solicitação deve ser encaminhada em formulário específico (vide anexo - clique) para os e-mails:
- Copa ERBM (prédio novo) – copamg@pucsp.br (ramal: 8326)
- Copa Cardeal Mota (prédio sede) – copama@pucsp.br (ramal:8286)
- Enviar cópia para: secdiretoriama@pucsp.br
Obs.: A Copa não produzirá café ou itens adicionais sem o envio da requisição de serviço.