Regulamento de uso de Tablet

Empréstimo

O empréstimo de Tablet é facultado a estudantes regularmente matriculados e inscritos nas Bibliotecas, somente para uso nas dependências de cada campus, respeitando-se os horários de retirada e devolução de cada Biblioteca.
Não pode realizá-lo o(a) usuário(a) que possui pendência junto à Biblioteca.

Para realizar o empréstimo, o(a) solicitante deve apresentar um documento original com foto e preencher um termo de responsabilidade de uso.

É limitada a retirada de um equipamento por usuário, pelos prazos de 3 horas, 5 horas ou durante o mesmo dia.

O empréstimo de tablet é intransferível, ficando o responsável com a obrigação de devolvê-lo no prazo que lhe foi fixado e em perfeitas condições.

Reserva e Renovação

A reserva do equipamento pode ser solicitada para o mesmo dia, se todas unidades já estiverem emprestadas, desde que haja compatibilidade com o horário previsto para devolução do equipamento.
Não é permitida a renovação de empréstimos de tablets.

Devolução

A devolução do equipamento deve ser efetuada na Biblioteca em que foi realizado o empréstimo, e será confirmada somente após a baixa do referido empréstimo e o envio do recibo de devolução para o e-mail do(a) usuário(a). A devolução deve ser realizada até 30 minutos antes do fechamento da Biblioteca.

Penalidades

O atraso na devolução dos equipamentos implica cobrança de multa de R$1,50 a cada hora de atraso pelo tablet, e R$3,00 a cada hora de atraso pelo tablet com o carregador.
Se a devolução do equipamento ocorrer no dia seguinte ao prazo estabelecido, o(a) usuário(a) pagará multa correspondente ao atraso.
A perda ou danificação do tablet e/ou de seus acessórios (capa protetora e carregador) implicará o seu ressarcimento ou reposição, a qual deverá ser feita por outro com as mesmas configurações ou superior, no prazo de 20 dias, a contar, também, da data estipulada para devolução.

PUC-SP