Home
Evento
Normas
Trabalhos Aprovados
Imprensa
Inscrições
Programação
Participantes
Local
Contato
Realização
Hospedagens
Notícias
Inscrições

Pagamento de Inscrição no Congresso
1. Cada Trabalho selecionado para apresentação em comunicação oral ou em formato de pôster,  deverá ter ao menos um apresentador ou um representante inscrito no Congresso;
2. As taxas para a inscrição online do II Seminário Web Currículo - Integração de tecnologias na prática pedagógica e no currículo serão de:


Categorias

 

Valor

A

Professores de escolas públicas e estudantes

R$ 70,00

B

Profissionais da área de educação pagamento
até 30/5/2010

R$ 80,00

C

Profissionais da área de educação pagamento
após 30/5/2010

R$ 100,00

D

Profissionais de outras áreas pagamento
até 30/5/2010

R$ 100,00

E

Profissionais de outras áreas pagamento
após 30/5/2010

R$ 130,00

No evento serão oferecidas oficinas cada uma no valor de R$ 50,00
:. Sobre desconto para grupos, entre em contato
:. Para se inscrever, preencha formulário

OBSERVAÇÕES:
O pagamento da inscrição online será feito através de Depósito Identificado e seguindo as orientações abaixo:
Depósito identificado: PUC-SP Web Currículo
Banco Bradesco 237
Agência 3394
Conta Corrente 132.220-6
CNPJ 60.990.751/0001-24
Não esqueça de colocar no depósito o nome do inscrito.
VALIDAÇÃO DA INSCRIÇÃO
Após efetuado o depósito na conta corrente acima, enviar cópia do recibo de depósito, via fax para:
Fone:(11)3862-8049/ (11)3862-8049
ou comprovante digitalizado para o e-mail: webcurriculo@pucsp.br
Atenção: data final para inscrição online - 31/05/2010


 

- InstanceEnd -->