Setor de Eventos da PUC-SP: conheça a área e proponha seu evento

O Setor de Eventos é responsável por receber todos os projetos de eventos da Universidade e dar suporte à organização e à realização destes, facilitando a interlocução com os setores envolvidos. Além disso, o setor é responsável pela:

  • Solicitação e reserva de equipamentos que a Universidade possui;
  • Reserva de todo e qualquer espaço físico dentro dos campi da PUC-SP e da DERDIC;
  • Intermediação com DSAS, setor de compras e serviços administrativos da Universidade;
  • Intermediação com o Jurídico da Universidade, para confecção de contratos;
  • Suporte aos proponentes no preenchimento do projeto e da planilha orçamentária;
  • Comunicação ao proponente do evento sobre o andamento do projeto.
     

Encaminhe seu evento: documentação necessária

  1. Formulário (Projeto do Evento) - clique para baixar
     
  2. Planilha Orçamentária (clique sobre o campus/unidade desejado)
  3. Termo de Responsabilidade do Superior da Unidade - clique para baixar
  4. Para eventos comerciais, favor anexar a Ficha Cadastral – clique para baixar

Importante

  •   O formulário (1) e a Planilha (2) deverão ser encaminhados eletronicamente para eventos@pucsp.br.
  •   A via original do documento (3) “Manifestação do superior da unidade proponente”, após assinatura e carimbo,deverá ser entregue pessoalmente ou via malote ao Setor de Eventos.
  •   Somente após a entrada dos três documentos o evento será protocolado e tramitado.

 

Setor de Eventos
Sala T-43 – Térreo – Prédio Sede
Telefones: 3670-8410/ 3670-8097
E-mail: eventos@pucsp.br

 

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