Processo Seletivo 2º semestre 2017

Resultado

Parabéns pela sua aprovação em nosso processo seletivo da Pós-Graduação stricto sensu!

Os candidatos aprovados deverão fazer sua matrícula acadêmica no período e local indicados no Edital de cada Programa de Estudos Pós-Graduados, entre os dias 21 e 23 de junho de 2017.

A semestralidade será dividida em 6 (seis) parcelas que vencem dia 5 de cada mês, sendo o vencimento da primeira delas em 05/07/2017. O pagamento da primeira mensalidade configurará a confirmação da matrícula. O boleto está disponível AQUI.

Para realização da matrícula acadêmica, que deve ser feita pessoalmente pelo candidato ou seu procurador, como descrito em cada Edital de Seleção, é necessário apresentar os originais e uma cópia dos documentos a seguir relacionados (para serem confrontados – os originais não ficarão na instituição):

• cópia da Cédula de Identidade (RG);
  • cópia do Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), no caso de candidato estrangeiro;
  • cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • cópia do CPF (Cadastro de Pessoa Física);
  • cópia de comprovante de residência;
  • cópia do Diploma de Graduação registrado, quando expedido por instituição brasileira, ou reconhecido legalmente por instituição brasileira, quando expedido por instituição estrangeira*;
  • cópia do Diploma do Mestrado, expedido por Programa reconhecido pela CAPES (somente para candidatos aprovados para o doutorado)**;
  • cópia do Histórico Escolar da Graduação;
  • cópia do Histórico Escolar do Mestrado (somente para candidatos aprovados para o doutorado);
  • comprovante de pagamento da matrícula.

Para a matrícula acadêmica, deverão ainda ser entregues os seguintes documentos originais (que ficarão em poder da instituição):

• duas vias do contrato de prestação de serviços educacionais preenchidas e assinadas
  • requerimento de matrícula
  • uma foto 3x4 recente.

OBS.: em caso de dúvida, o candidato aprovado deve entrar em contato diretamente com o Programa de Pós-Graduação, no telefone ou e-mail que constam no edital.

* Na falta do Diploma de Graduação, a matrícula pode ser feita com cópia do Certificado de Colação de Grau acompanhada do atestado de reconhecimento do curso pelo MEC. Os alunos concluintes devem apresentar declaração original emitida pela sua Faculdade de origem com data de previsão de colação de grau (mesma declaração apresentada na inscrição). Nesses casos, será concedido o prazo de um semestre para a apresentação do diploma, sob pena de cancelamento retroativo da matrícula e desligamento do curso.

** Na falta do Diploma de Mestrado, a matrícula pode ser feita com cópia da Ata de Defesa da Dissertação de Mestrado, acompanhada do Certificado de Reconhecimento do Curso pelo MEC/CAPES. Nesses casos, será concedido o prazo de um semestre para a apresentação do diploma, sob pena de cancelamento retroativo da matrícula e desligamento do curso.

Resultado
TECNOLOGIAS DA INTELIGÊNCIA E DESIGN DIGITAL - DOUTORADO
TECNOLOGIAS DA INTELIGÊNCIA E DESIGN DIGITAL - MESTRADO ACADÊMICO
TEOLOGIA - MESTRADO ACADÊMICO