Processo Seletivo 1º semestre 2016

RESULTADO

Primeira Lista de Convocados

Parabéns pela sua aprovação em nosso processo seletivo da Pós-Graduação stricto sensu!

Os candidatos aprovados deverão fazer sua matrícula acadêmica no período e local indicados no Edital de cada Programa de Estudos Pós-Graduados, entre os dias 8 e 11 de dezembro de 2015. 

A semestralidade será dividida em 6 (seis) parcelas que vencem dia 5 de cada mês, sendo o vencimento da primeira delas em 05/01/2016. O pagamento da primeira mensalidade configurará a confirmação da matrícula. O boleto está disponível aqui.

Para realização da matrícula acadêmica, que deve ser feita pessoalmente pelo candidato ou seu procurador, como descrito em cada Edital de Seleção, é necessário apresentar os originais e uma cópia dos documentos a seguir relacionados (para serem confrontados – os originais não ficarão na instituição):

  • Cópia da Cédula de Identidade (RG)*;
  • Cópia do Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), no caso de candidato estrangeiro;
  • Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Cópia do CPF (Cadastro de Pessoa Física);
  • Cópia de comprovante de residência;
  • Cópia do Diploma de Graduação registrado, quando expedido por instituição brasileira, ou reconhecido legalmente por instituição brasileira, quando expedido por instituição estrangeira**;
  • Cópia do Diploma do Mestrado, expedido por Programa reconhecido pela CAPES (somente para candidatos aprovados para o doutorado)***;
  • Cópia do Histórico Escolar da Graduação;
  • Cópia do Histórico Escolar do Mestrado (somente para candidatos aprovados para o doutorado);
  • Comprovante de pagamento da matrícula.

Para a matrícula acadêmica, deverão ainda ser entregues os seguintes documentos originais (que ficarão em poder da instituição):

  • duas vias do contrato de prestação de serviços educacionais preenchidas e assinadas (disponível para acesso aqui).
  • requerimento de matrícula (disponível para acesso aqui).
  • uma foto 3x4 recente.

OBS.: em caso de dúvida, o candidato aprovado deve entrar em contato diretamente com o Programa de Pós-Graduação, no telefone ou e-mail que constam no edital.

* De acordo com a legislação vigente, os seguintes documentos podem substituir a Cédula de Identidade: Carteira de Identidade Militar; Carteira Nacional de Habilitação; Carteira de Trabalho; Passaporte; Carteiras de Identidades Profissionais (somente de órgão de classe com representação federal). 

** Na falta do Diploma de Graduação, a matrícula pode ser feita com cópia do Certificado de Colação de Grau acompanhada do atestado de reconhecimento do curso pelo MEC. Os alunos concluintes devem apresentar declaração original emitida pela sua Faculdade de origem com data de previsão de colação de grau (mesma declaração apresentada na inscrição). Nesses casos, será concedido o prazo de um semestre para a apresentação do diploma, sob pena de cancelamento retroativo da matrícula e desligamento do curso. 

*** Na falta do Diploma de Mestrado, a matrícula pode ser feita com cópia da Ata de Defesa da Dissertação de Mestrado, acompanhada do Certificado de Reconhecimento do Curso pelo MEC/CAPES. Nesses casos, será concedido o prazo de um semestre para a apresentação do diploma, sob pena de cancelamento retroativo da matrícula e desligamento do curso. 

 

SITE DO PROGRAMA
EDITAL
ERRATA
RESULTADOS
Acesse o site   ADMINISTRAÇÃO (M)*  
Acesse o site   ADMINISTRAÇÃO (D)*  
Acesse o site   CIÊNCIAS CONTÁBEIS E ATUARIAIS (M)  
Acesse o site   CIÊNCIA DA RELIGIÃO (M)  
Acesse o site   CIÊNCIA DA RELIGIÃO (D)  
Acesse o site   CIÊNCIAS SOCIAIS (M)  
Acesse o site   CIÊNCIAS SOCIAIS (D)  
Acesse o site   COMUNICAÇÃO E SEMIÓTICA (M)  
Acesse o site   COMUNICAÇÃO E SEMIÓTICA (D)  
Acesse o site   DIREITO (D)  
Acesse o site   ECONOMIA (M)**
Acesse o site   EDUCAÇÃO: CURRÍCULO (M)  
Acesse o site   EDUCAÇÃO: CURRÍCULO (D)  
Acesse o site   EDUCAÇÃO: FORMAÇÃO DE FORMADORES (MP)  
Acesse o site   EDUCAÇÃO: HISTÓRIA, POLÍTICA, SOCIEDADE (M)  
Acesse o site   EDUCAÇÃO: HISTÓRIA, POLÍTICA, SOCIEDADE (D)  
Acesse o site   EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (M)  
Acesse o site   EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (D)  
Acesse o site   EDUCAÇÃO NAS PROFISSÕES DA SAÚDE (MP)  
Acesse o site   EDUCAÇÃO: PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO (M)  
Acesse o site   EDUCAÇÃO: PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO (D)  
Acesse o site  FILOSOFIA (M)  
Acesse o site  FILOSOFIA (D)  
Acesse o site   FONOAUDIOLOGIA (M)  
Acesse o site   FONOAUDIOLOGIA (D)  
Acesse o site   GERONTOLOGIA (M)
Acesse o site   HISTÓRIA (M)  
Acesse o site   HISTÓRIA (D)  
Acesse o site   HISTÓRIA DA CIÊNCIA (M)  
Acesse o site   HISTÓRIA DA CIÊNCIA (D)  
Acesse o site   LÍNGUA PORTUGUESA (M)  
Acesse o site   LÍNGUA PORTUGUESA (D)  
Acesse o site  LINGUÍSTICA APLICADA E ESTUDOS DA LINGUAGEM (M)  
Acesse o site  LINGUÍSTICA APLICADA E ESTUDOS DA LINGUAGEM (D)  
Acesse o site  LITERATURA E CRÍTICA LITERÁRIA (M)  
Acesse o site   PSICOLOGIA EXPERIMENTAL: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO (M)  
Acesse o site   PSICOLOGIA EXPERIMENTAL: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO (D)  
Acesse o site   PSICOLOGIA: PSICOLOGIA CLÍNICA (M)  
Acesse o site   PSICOLOGIA: PSICOLOGIA CLÍNICA (D)  
Acesse o site   PSICOLOGIA: PSICOLOGIA SOCIAL (M)  
Acesse o site   PSICOLOGIA: PSICOLOGIA SOCIAL (D)  
Acesse o site   SERVIÇO SOCIAL (M)  
Acesse o site   SERVIÇO SOCIAL (D)  
Acesse o site    TECNOLOGIAS DA INTELIGÊNCIA E DESIGN DIGITAL (M)  
Acesse o site    TECNOLOGIAS DA INTELIGÊNCIA E DESIGN DIGITAL (D)  
Acesse o site   TEOLOGIA (M)  

* necessário apresentar na inscrição a aprovação no teste ANPAD (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração) - www.anpad.org.br
** ingresso por meio do exame ANPEC (Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia) - www.anpec.org.br

Conecte-se à PUC-SP