Lacerda recebe prêmio de Personalidade do Ano

Economista e conselheiro consultivo da CNTU será agraciado por prêmio oferecido pela Confecon, durante congresso nacional da categoria, que ocorrerá entre 6 e 8 de setembro.

 

 

O diretor da Faculdade de Economia, Administração, Ciências Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Antonio Corrêa de Lacerda, receberá o prêmio de “Personalidade Econômica do Ano”, outorgado pelo Conselho Federal de Economia (Cofecon), entidade máxima de representação nacional da categoria dos Economistas.

Eleito pelos seus pares, Lacerda receberá o prêmio em solenidade durante o 22º Congresso Brasileiro de Economistas, que ocorrerá em Belo Horizonte, MG, de 6 a 8 de Setembro de 2017.

Lacerda vê a premiação “de grande valia, uma vez que chancelada pelos seus colegas economistas brasileiros e um reconhecimento do trabalho desenvolvido, extensivo aos colegas professores, pesquisadores, alunos e orientandos”.

O Conselho Federal de Economia promove todos os anos o Prêmio Personalidade Econômica do Ano, com a finalidade de nobilitar os economistas que contribuem para o aprimoramento e desenvolvimento dos diversos campos da ciência econômica, além de engrandecerem a profissão dos economistas brasileiros.


Com informações do Conselho Federal de Economia


(publicado por Deborah Moreira)

Curso 
Economia

Conecte-se à PUC-SP